Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EU DISSE HEMOGENIN!!! Não disse Deca... disse Hemogenin... e me baseio em informações cientificas...

Se quer aprender entre no forums.steroid.com.

Lá tem uma pesquisa com dados sobre isso que eu falei.

EDIT (Para facilitar para você):

(...)

Quando deve-se usar? Esse é o fato mais interessante da oximetalona. A maioria dos esteróides produz a chamada "curva dose-dependente" o que da respaldo para o "quanto mais se toma mais se ganha". Ja a oximetalona é um dos poucos esteróides onde essa curva cai rapidamente. Quando você toma 50mg da droga obtêm-se ótimos ganhos. Quando se toma 100mg você tem ganhos maiores. Foi achado que 150mg produzem os mesmos ganhos que 100mg porém produz mais efeitos colaterais e é mais tóxico(4). Um pulo de 50mg para 100mg é aceitável no quesito custo-benefício, porém doses maiores que 100mg não são necessárias. Vamos ver como 50mg e 100mg de oximetalona afeta a força:

h10131127003.gif

Alterações relativas (%) na força para grupos recebendo placebo (barras pretas), 50mg de oximetalona (barras brancas) e 100mg (barras cinzas). Números acima das barras representam a alteração relativa (%) a partir do basal à semanas 12 para a 1RM. Barras de erro representam +-1 SE.

(...)

Depois eu posto essas informações completas. ;)

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
EU DISSE HEMOGENIN!!! Não disse Deca... disse Hemogenin... e me baseio em informações cientificas...

Se quer aprender entre no forums.steroid.com.

Lá tem uma pesquisa com dados sobre isso que eu falei.

Cara acho que tu devia PESQUISAR e LER o que eu escrevi pelo menos, eu citei a deca como EXEMPLO apenas.

Quem tem que aprender aqui é você velho que nunca deve ter encostado num anabolizante e vem informar coisa errada achando que ta certo ainda, se tu acha que lendo um sitezinho gringo com ciclo pronto tu vai aprende muita coisa... sinto muito cara mais sai dessa ilusão.

E queria ver qual informação cientifica é essa que diz que usar o dobro de uma droga extremamente hepatotóxica não vai aumentar quando aumentada a dose... rs

Se ainda dúvida do que eu falei, procura se não me engano o nick... T.N.T. do saúdefórum, pergunte diretamente a ele sobre o que eu falei.

Postado

Eu pesquisei muito antes de fazer tudo que eu já fiz e tenho conhecimento PRÁTICO do que acontece na verdade, não só minha como de todos os meus conhecidos neste tal mundo, e quem começou com a ignorância nos posts foi você meu caro.

Agora se quer começar com 100MG que comece... mais fique ciente de como vai ser quando aumentar as doses, 100MG é uma dose alta de oxi.

Não conheço esse "kusanagi", mais pode ter certeza que o T.N.T. tem um grande conhecimento sobre o assunto... se o JulioLatoh aparecer pelo tópico ele pode dizer melhor pois se não me engano o T.N.T. é grande conhecido do Jevif

Postado

Eu nada.. eu disse uma coisa e vc quer falar outra nada haver... Hemo é Hemo e Deca é Deca... dar um exemplo que não tem NADA haver não tem o menor sentido.

E eu falei apenas o que as pesquisas dizem...

Não disse pra ele tomar 100mg... apenas que com 100mg os resultados serão melhores. Olha o tamanho do menino... 1,90 e mais de 90kg...

Postarei essa pesquisa daqui a pouco e tirem suas próprias conclusões! ;)

**Apenas uma correção.. MRJP e não Kusanagi! xD

Postado
Eu nada.. eu disse uma coisa e vc quer falar outra nada haver... Hemo é Hemo e Deca é Deca... dar um exemplo que não tem NADA haver não tem o menor sentido.

Acho que tu não conseguiu interpretar meu post, eu citei apenas um exemplo, não disse que seria assim. Eu sei muito bem o que é o que, pode ter certeza disso. Ah e enquanto ao "eu nada", postar algo do tipo "se quiser aprender" pra alguém que tu não conhece e não sabe o que sabe ou deixa de saber, isso sim é ignorância.

E eu falei apenas o que as pesquisas dizem...

Não disse pra ele tomar 100mg... apenas que com 100mg os resultados serão melhores. Olha o tamanho do menino... 1,90 e mais de 90kg...

Cara ele tem 1,90 e 90kg... é pouco em relação a altura, e como eu disse DEPENDENDO dos ciclos que ele já fez realmente seria necessário aumentar a dosagem da dura E do hemogenin.

Postarei essa pesquisa daqui a pouco e tirem suas próprias conclusões! ;)

Seria interessante, realmente não tinha conhecimento desta pesquisa e continuo confirmando e apoiando o uso inicial de apenas 50MG e que mais que isso seria disperdicio, um exagero pra dose inicial.

Postado

O que o Saude forum e o MA tem haver com o topico? :huh:

TNT E MRJP são pessoas que tem um alto conhecimento sobre o assunto mas nada tem haver com o tema do topico.

Se for iniciante, apenas as 50mg estão de bom tamanho mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado

ai alguém pode me responder se a hemogenin mudou a fórmula ou alguma coisa assim? todo mundo ta dizendo que a hemogenin ta mais fraca isso procede mesmo?... desde já agradeço!

Postado

valeu cara eu tava desconfiado disso tb... diz eles que mudou a fórmula por isso que eu nem tomei resolvi pesquisar antes isso então não procede não né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...