Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava precisando de algo mais no pre treino comprei Protein Bar da Nutrilatina, 46g por barra 18g de proteina

Um dica pra quem ta enjoando de comida, não guenta mais comer aveia... ovos... banana... de vez em quando toma um yogurt com granolas, extremamente nutritivo, saudavel, não tem taaaaanta proteina mas é rico em fibras, minerais e gordura boa... da até pra colocar uns 20g de whey ai fica top!

A Partir da semana que vem vai dar pra comparar os pesos melhor, ja fiz os 3 treinos na academia, agora sim vamos ver as progressões de carga, não consegui encaixar o horário do organ shield ainda.. tem dia que não tomo pq não posso tomar muito perto do dominance...

eu suspendi o uso do organ shield!

não conseguia arrumar horário pra tomar e me dava uns colaterais

tomei umas 12 caps somente!!

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu suspendi o uso do organ shield!

não conseguia arrumar horário pra tomar e me dava uns colaterais

tomei umas 12 caps somente!!

Cara to pensando nisso... já é muito ruim encaixar 3 caps de dominance durante o dia, ainda tomar 2 de organ shield dando um espaçamento entre as caps do dominance quebra tudo...

COLATERAL: Possivel primeiro colateral, espinhas =(

Postado

Cara to pensando nisso... já é muito ruim encaixar 3 caps de dominance durante o dia, ainda tomar 2 de organ shield dando um espaçamento entre as caps do dominance quebra tudo...

COLATERAL: Possivel primeiro colateral, espinhas =(

sim, dificil encaixar,

eu andei tomando errado ai resolvi suspender o uso!

minha opinião é de que o organ shield reduz os efeitos do PH

Postado

eu acho certo vcs pararem... se vcs nao sentem nenhum problema ficando sem tomar ele e lembrando que assim que a tpc iniciar vcs devem tomar urgentemente... ta de boa!

tem muita gente reclamando na net do organ shield... nao só dele mas tbm falavam que o halovar dava a mesma sensação que vcs tiveram tbm.. vai entender =\

Postado

Na verdade eu não sinto nada de mais quando tomo o organ shield, minha dificuldade esta sendo encaixar ele 2x por dia mesmo sendo longe do dominance... vou parar e deixar pra tomar na TPC mesmo

Postado

acompanhando aqui...

plammos, perguntei pro ruanc e vou perguntar pra voce também...

acho que vou comerçar o meu amanhã, o que acha dos seguintes horarios

dominance as 8 junto com café da manha, organ shield as 10, dominance as 16 junto com pré treino, organ shield as 22 depois da janta, dominanca as 00 junto com a ceia... fico bom assim ? vllw ae !

Postado (editado)

Eu tomei reign junto com organ shield e TALVEZ tenha reduzido o efeito mesmo,pq eu nao senti NENHUM aumento de força... eu ganhei 5 kilos e só perdi 1kilo na tpc,mais aumento de força nenhum...

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Galera Desculpa a ausência, tive alguns problemas e não pude relatar mas o treino continuou, vou fazer diferente, vou discutir o que eu verifiquei até agora e postar medidas e peso até agora:

Não sei se foi o caso Gabriel ai de cima mas até agora também não senti aumento de força relevante não... tirando nas pernas que sei la o que aconteceu...

Alias, parece que não estou usando nada...

Ai o pessoal fala: mas então é uma merda o PH pra você?

Não... deixe eu terminar, em vez de ficar falando vou postar os fatos:

Depois de 13 Dias com Uso do PH:

Peso: 71Kg --> 75Kg
Biceps Contraido: 36,5 --> 38
Coxas: 54 --> 56
Pantu: 34 -- 34,5
Antebraço: 28,5 --> 29
Torax: 100 --> 104
Cintura: 76 --> 77

Então assim, no dia-a-dia parece não ter diferenças pelo menos pra mim, porém dúvido muito que em 13 dias eu ganharia isso tudo sem nada rsrs

Eu vou voltar ao tipo de treino antigo para ver se consigo aumentar os pesos nesses 17 dias restantes porque esse treino 15/12/8/6 parece ser bom mas não esta me dando força e eu gostaria de tirar alguns beneficios de força desse PH antes dele terminar.

Galera basicamente é isso...

Postado

em mim nunca funcionou treino de altas reps... essas 2 primeiras séries suas que matam =\

faz um 3x5-8 pra musculos grandes e 3x8-10 pros pequenos... tenta meter neles um FST-7... oq acha ??

eu ganhei muita MM com esse treino, nao aumentei meu peso por causa da bosta da facul que nao me deixou dormir durante 2 semanas fora a tendinite no pulso que eu to fazendo fisio só agora =\

aproveita bem esse 17 dias, eu acho que vc ganha mais uns 5kg se der duro!

força ai brother!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...