Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Faz agachamento frontal, ou high bar e mesmo se fizer o low bar tambem não acho que vá fazer estragos a ponto de atrapalhar seus resultados.

Não acho que vá te dar prejuizo essa divisão , e quando as cargas tiverem altas(ou até antes) , acho que pode procurar um método de 'suavizar ,relaxar' sua lombar.]

acho que qualquer treino com pesos , low reps utiliza muito a lombar.

Editado por CarambolaSPFC
Postado

se eu não puder treinar na sexta e no sábado posso fazer um ABABoff? ou o push/pull sem o descanso no meio da semana ficaria muito pesado?

Postado (editado)

Acho melhor ter o descanso na semana , principalmente quando tiver usando uma alta % da sua RM nos básicos. No mais se apertar faça um ABA - BAB .

Editado por CarambolaSPFC
Postado

errado não é , só que PARA MIM ficaria desgastante , mas se ficar de boa pra voce pode fazer tranquilo.

Mas se começar a ficar desgastante faça um AB1,5x segunda terça e quinta por exemplo.

Postado

Minha dieta é bem limpa, não está errada, controlo a balança, meu ganho semanal gira em torno de 300 gr, o % de gordura tende aumentar um pouco em bulk creio eu, só não sei se 1% é proporcional ao meu ganho de peso, essa era a dúvida.

Postado (editado)

é relativo 1% de gordura para os 3 Kg ganhos? Ou ganhos de gordura está grande? Minha dieta é bem limpa, eu cuido bastante, tenho até uma certa paranóia por ter se um ex gordo, medo de engordar novamente. Só recentemente consegui acertar a dieta para ganhar as 300 gr semana que é o "recomendado".

Editado por Keylogger

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...