Postado 17/11/2012 às 09:53 11/17, 2012 Fala ae galera tenho uma grande duvida .. minha alimentação pre treino é enorme , sera que isso faz algum mal na hora do exercicio ? e outra.. atualmente as vezes quando malho PERNA/TRICEPS/ABDOMINAL , fico muito canssativo muito mesmo , minhas pernas sai tremendo pareçe q un resfriado mi pego , desgasta muito mesmo , quase nem aguento andar o.O , to suplementando DEXTROSE/WHEY/CREATINA apos o treino quando tomo o shake depos de uns 10 minutos to de boa , sera que as vezes essa desgastação toda é algum colateral de algo ? ou sera q ta de boa ? o.O sera pelo motivo de eu ta comento muito na alimentação pre treino ? as vezes da esse cançaço total dps do treino . total mesmo pareçendo q é resfriado + quando como volto de boa , o que axam ? o.O
Postado 17/11/2012 às 10:13 11/17, 2012 Diminuiu o treino ... e a carga deixe moderada .. pode ser que vc esteja fazendo os dois em excesso. e outra coisa que divisao de treino é essa ???? Não acho que tem haver com a alimentação desde que vc estaja dando um tempo para a digestão e comendo os alimentos corretos.
Postado 17/11/2012 às 10:23 11/17, 2012 Autor é , das proximas vou dar uma moderada . Segunda - Perna/Triceps/Abdomen Terça - Peito/Biceps Quarta - Costa/Ombro/Abdomen Quinta - Perna/Triceps Sexta- Peito/Biceps/Abdomen Sabado - Costa/Ombro + ou - 1:30h, dps da alimentação eu treino. batatadoce ( umas 300 g ) + 300 ml de leite + 30 g de aveia + 2 banana ou seja alimentação antes do treino ta pesada e grande sera que nao tem nada aver ? ou é so moderar os pesos mesmo ? quando nao faço abdomen meu treino bate 40~45 min . quando faço abdomen meu treino bate 55~60 min creio que esta no limite estigamado
Postado 17/11/2012 às 10:36 11/17, 2012 sua alimentação nao esta pesada, só que tem muito carboidrato e pouca proteina ... e a divisão do seu treino esta ruim. horrivel. se eu fosse vc dava uma pesquisada ... tanto na dieta, quanto nos treinos.
Postado 17/11/2012 às 11:19 11/17, 2012 Autor nem creio que a divisao do treino ta ruim , 2 musculos por dia e abdomen 3 vez na semana e domingo de descansso , axo que se ta larotando , auhauhahuas minha dieta ta boa e fixa, so tenho duvida no treino mesmo
Postado 17/11/2012 às 12:06 11/17, 2012 realmente esta divisão de treino não me agrada muito cara, o ideal e que a galera recomenda seria vc fazer assim: A-Peito/triceps/ombro B-Costas/biceps/trapezio/antebraço C-Pernas/panturilha abraços
Postado 17/11/2012 às 18:17 11/17, 2012 Sim, comida antes do treino atrapalha pois ativa o sistema nervoso parassimpático e isso da moleza. Dê mais espaço entre a refeição e o treino ou coma bem menos. E o treino pra ficar menos cansativo tem que dividir mais (mais letras). Abraço
Postado 17/11/2012 às 18:23 11/17, 2012 nem creio que a divisao do treino ta ruim , 2 musculos por dia e abdomen 3 vez na semana e domingo de descansso , axo que se ta larotando , auhauhahuas minha dieta ta boa e fixa, so tenho duvida no treino mesmo A divisão está ruim sim. Veja só: Na segunda você treina tríceps e na terça (um dia após), treina peito (que destrói o tríceps). Tente utilizar essa divisão: A - Peito, tríceps e ombro B - Costas, bíceps e trapézio C - Coxas e panturrilhas. Em relação a dieta, pode ser nela o seu problema. Reveja ela para nó avaliar-mos.
Postado 17/11/2012 às 20:26 11/17, 2012 A divisão está ruim sim. Veja só: Na segunda você treina tríceps e na terça (um dia após), treina peito (que destrói o tríceps). Tente utilizar essa divisão: A - Peito, tríceps e ombro B - Costas, bíceps e trapézio C - Coxas e panturrilhas. Em relação a dieta, pode ser nela o seu problema. Reveja ela para nó avaliar-mos. Umas das piores divisões que eu já vi, com uma divisão dessas boa coisa desse treino não deve sair. Já imagino a infinidade de isoladores.
Postado 17/11/2012 às 20:30 11/17, 2012 Nossa sinto a mesma coisa quando malho perna. Minhas perna fica tremula d++++++++
Crie uma conta ou entre para comentar