Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera tenho uma grande duvida ..

minha alimentação pre treino é enorme , sera que isso faz algum mal na hora do exercicio ?

e outra.. atualmente as vezes quando malho PERNA/TRICEPS/ABDOMINAL , fico muito canssativo muito mesmo , minhas pernas sai tremendo pareçe q un resfriado mi pego , desgasta muito mesmo , quase nem aguento andar o.O , to suplementando DEXTROSE/WHEY/CREATINA apos o treino quando tomo o shake depos de uns 10 minutos to de boa , sera que as vezes essa desgastação toda é algum colateral de algo ? ou sera q ta de boa ? o.O

sera pelo motivo de eu ta comento muito na alimentação pre treino ? as vezes da esse cançaço total dps do treino . total mesmo pareçendo q é resfriado + quando como volto de boa , o que axam ? o.O

Publicidade

Postado

Diminuiu o treino ... e a carga deixe moderada .. pode ser que vc esteja fazendo os dois em excesso.

e outra coisa que divisao de treino é essa ????

Não acho que tem haver com a alimentação desde que vc estaja dando um tempo para a digestão e comendo os alimentos corretos.

Postado

é , das proximas vou dar uma moderada .

Segunda - Perna/Triceps/Abdomen

Terça - Peito/Biceps

Quarta - Costa/Ombro/Abdomen

Quinta - Perna/Triceps

Sexta- Peito/Biceps/Abdomen

Sabado - Costa/Ombro

+ ou - 1:30h, dps da alimentação eu treino. batatadoce ( umas 300 g ) + 300 ml de leite + 30 g de aveia + 2 banana

ou seja alimentação antes do treino ta pesada e grande

sera que nao tem nada aver ? ou é so moderar os pesos mesmo ?

quando nao faço abdomen meu treino bate 40~45 min . quando faço abdomen meu treino bate 55~60 min creio que esta no limite estigamado

Postado

sua alimentação nao esta pesada, só que tem muito carboidrato e pouca proteina ...

e a divisão do seu treino esta ruim. horrivel.

se eu fosse vc dava uma pesquisada ... tanto na dieta, quanto nos treinos.

Postado

realmente esta divisão de treino não me agrada muito cara, o ideal e que a galera recomenda seria vc fazer assim:

A-Peito/triceps/ombro

B-Costas/biceps/trapezio/antebraço

C-Pernas/panturilha

abraços

Postado

Sim, comida antes do treino atrapalha pois ativa o sistema nervoso parassimpático e isso da moleza. Dê mais espaço entre a refeição e o treino ou coma bem menos.

E o treino pra ficar menos cansativo tem que dividir mais (mais letras).

Abraço

Visitante usuario_deletado123
Postado

nem creio que a divisao do treino ta ruim , 2 musculos por dia e abdomen 3 vez na semana e domingo de descansso , axo que se ta larotando , auhauhahuas minha dieta ta boa e fixa, so tenho duvida no treino mesmo

A divisão está ruim sim.

Veja só: Na segunda você treina tríceps e na terça (um dia após), treina peito (que destrói o tríceps).

Tente utilizar essa divisão:

A - Peito, tríceps e ombro

B - Costas, bíceps e trapézio

C - Coxas e panturrilhas.

Em relação a dieta, pode ser nela o seu problema.

Reveja ela para nó avaliar-mos.

Postado

A divisão está ruim sim.

Veja só: Na segunda você treina tríceps e na terça (um dia após), treina peito (que destrói o tríceps).

Tente utilizar essa divisão:

A - Peito, tríceps e ombro

B - Costas, bíceps e trapézio

C - Coxas e panturrilhas.

Em relação a dieta, pode ser nela o seu problema.

Reveja ela para nó avaliar-mos.

Umas das piores divisões que eu já vi, com uma divisão dessas boa coisa desse treino não deve sair.

Já imagino a infinidade de isoladores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...