Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera tenho uma grande duvida ..

minha alimentação pre treino é enorme , sera que isso faz algum mal na hora do exercicio ?

e outra.. atualmente as vezes quando malho PERNA/TRICEPS/ABDOMINAL , fico muito canssativo muito mesmo , minhas pernas sai tremendo pareçe q un resfriado mi pego , desgasta muito mesmo , quase nem aguento andar o.O , to suplementando DEXTROSE/WHEY/CREATINA apos o treino quando tomo o shake depos de uns 10 minutos to de boa , sera que as vezes essa desgastação toda é algum colateral de algo ? ou sera q ta de boa ? o.O

sera pelo motivo de eu ta comento muito na alimentação pre treino ? as vezes da esse cançaço total dps do treino . total mesmo pareçendo q é resfriado + quando como volto de boa , o que axam ? o.O

Postado

Diminuiu o treino ... e a carga deixe moderada .. pode ser que vc esteja fazendo os dois em excesso.

e outra coisa que divisao de treino é essa ????

Não acho que tem haver com a alimentação desde que vc estaja dando um tempo para a digestão e comendo os alimentos corretos.

Postado

é , das proximas vou dar uma moderada .

Segunda - Perna/Triceps/Abdomen

Terça - Peito/Biceps

Quarta - Costa/Ombro/Abdomen

Quinta - Perna/Triceps

Sexta- Peito/Biceps/Abdomen

Sabado - Costa/Ombro

+ ou - 1:30h, dps da alimentação eu treino. batatadoce ( umas 300 g ) + 300 ml de leite + 30 g de aveia + 2 banana

ou seja alimentação antes do treino ta pesada e grande

sera que nao tem nada aver ? ou é so moderar os pesos mesmo ?

quando nao faço abdomen meu treino bate 40~45 min . quando faço abdomen meu treino bate 55~60 min creio que esta no limite estigamado

Postado

sua alimentação nao esta pesada, só que tem muito carboidrato e pouca proteina ...

e a divisão do seu treino esta ruim. horrivel.

se eu fosse vc dava uma pesquisada ... tanto na dieta, quanto nos treinos.

Postado

nem creio que a divisao do treino ta ruim , 2 musculos por dia e abdomen 3 vez na semana e domingo de descansso , axo que se ta larotando , auhauhahuas minha dieta ta boa e fixa, so tenho duvida no treino mesmo

Postado

realmente esta divisão de treino não me agrada muito cara, o ideal e que a galera recomenda seria vc fazer assim:

A-Peito/triceps/ombro

B-Costas/biceps/trapezio/antebraço

C-Pernas/panturilha

abraços

Postado

Sim, comida antes do treino atrapalha pois ativa o sistema nervoso parassimpático e isso da moleza. Dê mais espaço entre a refeição e o treino ou coma bem menos.

E o treino pra ficar menos cansativo tem que dividir mais (mais letras).

Abraço

Visitante usuario_deletado123
Postado

nem creio que a divisao do treino ta ruim , 2 musculos por dia e abdomen 3 vez na semana e domingo de descansso , axo que se ta larotando , auhauhahuas minha dieta ta boa e fixa, so tenho duvida no treino mesmo

A divisão está ruim sim.

Veja só: Na segunda você treina tríceps e na terça (um dia após), treina peito (que destrói o tríceps).

Tente utilizar essa divisão:

A - Peito, tríceps e ombro

B - Costas, bíceps e trapézio

C - Coxas e panturrilhas.

Em relação a dieta, pode ser nela o seu problema.

Reveja ela para nó avaliar-mos.

Postado

A divisão está ruim sim.

Veja só: Na segunda você treina tríceps e na terça (um dia após), treina peito (que destrói o tríceps).

Tente utilizar essa divisão:

A - Peito, tríceps e ombro

B - Costas, bíceps e trapézio

C - Coxas e panturrilhas.

Em relação a dieta, pode ser nela o seu problema.

Reveja ela para nó avaliar-mos.

Umas das piores divisões que eu já vi, com uma divisão dessas boa coisa desse treino não deve sair.

Já imagino a infinidade de isoladores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...