Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo no forum e tal, mais resolvir dar meu relato de ec, que comecei ontem (SEXTA FEIRA) 17/11.

vamos a introdução.

Vou postar as fotos agora de inicio, e as fotos de finál, se eu tiver mesmo resultados, entrarei em bulking limpo, para depois fazer corretamente o EC.

- ALTURA 1,74cm

- PESO 74kg

- CINTURA 87cm

- BRAÇO 33cm

Bom eu decidi tomar EC durante uma semana, e ver o maximo que posso perder de peso, sem uma meta de Kg, e sim uma meta de tempo, parece meio idiota, mais e so pra ver se os resultados sao boms mesmo !

Minha dieta eu consumo

150g de Proteina

148g de Carbohidrato

no total da uma dieta hipocalorica de 1327 Calorias, e meu gasto diario é 2700.

estou tomando 30g de Efedrina e 250mg de Cafeina. Manipulada, 250mg por capsula.

base de 45 min antes do treino. vou a pé a academia, fica cerca de 10-15 min da minha casa, treino normalmente, como se fosse para hipertrofia. e faço 20min de aerobicos, nao elevo meus batimentos por motivos cardiacos. Pode me chamar de louco, mais e de loucos que o mundo e feito. Bom vamos lá entao .

Primeiro Dia ! (16/11)

Colaterais - Tremedeira (Bem Fraca), enjôo (Após o Treino), e perca total de apetite, tive que mandar forçado.

Prós - Força do além, Agitação (Não conseguia ficar parado), Ausencia de Canssaço, Mesmo com peso maior do que o habitual nao tive falhas. (Estou malhando como se fosse para hipertrofia, porque li um topico aqui que dizia que e o melhor para nao perder massa, pois o corpo ve que vai precisar da massa muscular, e procura outra fonte de energia(GORDURA), alias to tomando um BCAA)

Aerobico PÓS-TREINO - 40min de esteira a batimentos pouco elevados. (20 Minutos caminhando, 20 Correndo)

Treino intenso, suei bastante, senti uma diferença na respiração, deve ser porque e remedio para asma, deve aliviar os bronquios e etc.

Se for acompanhar da um comentario pra min saber.

Valeu galera !

post-104612-0-60084600-1353128393_thumb.

post-104612-0-92574500-1353128430_thumb.

Publicidade

Postado

Brother vou acompanhar aqui , também estou fazendo o uso do EC , cuidado com essa corrida ai , principalmente em jejum e pós treino pode levar a queimar muita massa em relação a gordura , eu gosto de caminhar em no maximo 6km/h , dessa forma a queima de gordura e maior em relação a perda de mm , então tome cuidado , principalmente com o EC , pode levar a perdas grandes , abraços

Postado

Brother vou acompanhar aqui , também estou fazendo o uso do EC , cuidado com essa corrida ai , principalmente em jejum e pós treino pode levar a queimar muita massa em relação a gordura , eu gosto de caminhar em no maximo 6km/h , dessa forma a queima de gordura e maior em relação a perda de mm , então tome cuidado , principalmente com o EC , pode levar a perdas grandes , abraços

Valeu pela Dica :D

Bom, aqui vai meu relato.

Segunda Feira - 15mg Efedrina Ao acordar em Jejum + 4km de caminhada a frequencia normal.

Alimentação ok .

5 Horas : Pré Treino,45min/Antes - 30mg Efedrina + 300mg Cafeina / Pós treino com 30min de Esteira a 6.0

Colaterais - Nenhum colateral.

Efeito Estimulante - Alta disposição, respiração mais facil, aumento rapido da frequencia cardiaca, muito suor.

Tudo ok, so senti um pouco de sono logo ao pos treino, e estranhei, mais passou rapidamente. deve ser á mudança rapida na frequencia cardiaca,

Peso - 73 Kg - Surpreendi.

:D Vamos a terça feira !

Postado

Terça Feira :D Relato EC

nao tive tempo e nao pude tomar de manhã, entao fiz assim

Pré Treino - 45min/Antes

30mg de Efedrina + 300 Cafeina

19Horas 15mg Efedrina + 100 Cafeina

Cintura - 83cm - Perdi 4cm :D

Peso 74kg

;D

Sem colaterais, Sem estimulo nenhum,

Abraço

Postado

Meio louco tomar cafeína com 6hrs antes de dormir! No caso, eu tomei o EC, porém em menor quantidade.

Perdi um pouco, mas fiz só um ciclo de 15on 15off, e agora estou no lipo6.

Acompanhando você, acompanhe o meu.

Postado

Quarta Feira -

Treino -

Pernas + Abdomen

Treino intenso !

Dose efedrina - 15mg ao Acordar + 30mg + 300mg Cafeina Pré treino !

Colaterais - Tremedeira.

Sem efeito de estimulo.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Hoje !

Peito + Ombros + Triceps .

15mg Ao acordar + 30 mg + 300 Cafeina Pré Treino

Colaterais - Nenhum

Estimulo - deu vontade de comer as anilhas.

Esqueci de me pesar ontem e hoje ;s

Amanha me pesarei ,

abraço Galera .

Postado

Sexta Feira -

Ultimo dia de loucura.

vamos lá,

Cintura - 84 em Jejum

Braço Direito - 33,5cm em Jejum

Braço Esquerdo - 33cm em Jejum

PESO - 72kg #

Agora é a hora de um bulking BEM LIMPO.

/// Sexta Feira

Efedrina - 15mg ao Acordar

45mg Pré Treino

Cafeina - 150mg / 300mg

Colaterais - Nenhum.

Estimulo - Nenhum

ate que eu gostei, em pouco tempo, com uma dieta nao muito limitada, perder 2kg, ta otimo.

Abraço galera. aqui foi meu primeiro relato.

Sucesso !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...