Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu médico me passou o seguinte protocolo:

8 semanas:

-40mg de Oxandrolona nos dias que eu treinar.

-20mg de Oxandrolona nos dias Off.

Já fiz ciclos com anabols mais pesados... Ex: Dura + Diana...... Deposteron.....

Pensei em aumentar essas doses para 60mg nos dias de treino, e 40mg nos dias Off... passando o ciclo pra 5 a 6 semanas inves de 8.

Esse ciclo seria tipo um "cruise" para um ciclo futuro (o ultimo foi de Julho a Outubro contando com a TPC), que será feito em Maio de 2013.

Opiniões por favor...?

Postado (editado)

Vai ser manipulado e com receita médica... 120 cápsulas de 20mg... fazendo 60mg TSD daria de 5 a 6 semanas de ciclo...

Tambem nao concordei muito com essa de diminuir a dosagem nos dias off... nao entendi oq ele pensou...

Editado por Gustt
Postado

Tu monto isso com nutricionista? ai é foda, A receita pra manipulação ele colocou a dosagem mais colocou a quantidade de oxandrolona? Os outros ciclos ele que passou tambem? kkk Manda a moça la fazer mais.

Postado (editado)

foi endocrino... em relaçao aos outros ciclos: o de deposteron eu ainda nunca tinha ido em medico nenhum.... e o de Dura + Diana, eu cheguei falando q tava ciclando esses anabols, e ele me deu o suporte, indicou a tpc, exames, etc... o acompanhamento dele é bom... mas só fiquei sem entender o protocolo da Oxan q ele me passou... por isso tava querendo dar uma mudada!

e quanto a quantidade de oxan, nao seria 100%?

e uma ediçaõzinha aqui:

- seria mais indicado eu ir em farmacias maiores pra manipular, mas se eu fosse em laboratorios menores, sera que eu conseguiria convencer eles a fazerem mais capsulas? ou capsulas com quantidades maiores de oxan?

Editado por Gustt
Postado

Não sei cara tem receita que eles nao colocam a quantidade, e eles aceitam uma quantidade que a pessoa fala, vai depender da farmacia mesmo.

Bem do jeito que ele passou vai ter ganhos tambem, mais ficar ocilando assim a dosagem, acho bobagem, vai ter um periodo de pico onde vai ser mais dificil vc ter ganhos, nesse periodo que vantagem vc vai ter diminuindo a quantidade? Na maioria das vezes endocrinos passam os ciclos em piramid, comeca dosagem baixa aumenta e depois vai diminuindo, do jeito q ele te passou nunca ouvi falar. Ele passou que deve ser tomado de 8h em 8h? ou falou que é so tomar a dosagem direta 1 vez ao dia?

Da uma lida aqui:

Postado

como cada capsula é de 20mg, ele falou pra tomar todo dia pela manhã... e nos dias de treino, tomar na parte da tarde tbm

na receita tem

Oxandrolona 20mg ----- 120 cps

Postado

sra que num da pra puxar a perninha do 2 e virar um 8 não? KKKKKKK Conversa com ele pra aumentar as semanas ou as capsulas. Oxandrolona tem uma mv de 8 ate 10h, jah vi nutricionista formado usando oxandrolona, o bobo tava com medo de colaterais, e tava tomando oxandrolona só pq falo rpa mim que ja tinha ouvido falar disso em uma das aulas dele na facu. Ele tomo 20mg por dia durante 4 semanas, com objetivos de subir uns 6kg, ganhou 2kg e perdeu um pouco de gordura, ficou descepcionado, pagou caro pelas oxandrolonas e ainda quis culpar o anabol,isso pq ele tinha me dito q amigo dele fez o mesmo ciclo e ganho uns 4kg.

Postado

to numa enrascada entao... ele me passou exames e consegui marcar retorno só pro inicio de fevereiro...

a saída seria eu começar o ciclo no final de dezembro, e tentar coincidir o final do ciclo quase que com a consulta, aí eu pediria mais 60 capsulas... mas acho dificil ele liberar...

mas com essas quantidades que tenho, o que seria melhor fazer??

Postado

Quando for mandar 40mg administra de 12 em 12h e quando mandar 60mg administra de 8 em 8h, da pra fazer um ciclo piramid como é o mais comum que os medicos passam, como a dosagem da suas capsulas esta a 20mg/cap.

1-3 40mg = 42 capsulas

4-6 60mg = 63 capsulas

7-7 40mg = 14 capsulas

total de 119 capsulas, dai vc joga algum dia a mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...