Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliação)Galera Preciso De Ajuda Com O Treino Abc

Posts Recomendados

Postado

Treinos como: ABC1x são melhores para usuários de esteroides anabolizantes, porque estes tem um tempo de anaboismo (crescimento) maior que o dos naturais. Se você treina peito hoje, você acha que seu peito vai ficar esperando e crescendo até o proximo treino 8 dias depois ? claro que não. Em mais ou menos dois dias, o estímulo anabólico tende a cessar e é nessa hora que você exercitar o mesmo musculo novamente. Prefira Treinos como ABC2x, AB1,5x, Pull/Push, Fullbodys, Upper/Lower e é claro o STRONGLIFT 5X5

Publicidade

Postado

Treinos como: ABC1x são melhores para usuários de esteroides anabolizantes, porque estes tem um tempo de anaboismo (crescimento) maior que o dos naturais. Se você treina peito hoje, você acha que seu peito vai ficar esperando e crescendo até o proximo treino 8 dias depois ? claro que não. Em mais ou menos dois dias, o estímulo anabólico tende a cessar e é nessa hora que você exercitar o mesmo musculo novamente. Prefira Treinos como ABC2x, AB1,5x, Pull/Push, Fullbodys, Upper/Lower e é claro o STRONGLIFT 5X5

Me recomendaram malhar apenas 3x pois só tenho 15 anos cara, eu já tenho 9 meses de academia, 8 deles fora um ABCAB, mas vou seguir eu concelho, qual uma boa divisão de treino ABCAB pra vc??

Postado

Tem 15 e anos e 9 meses de academia

eu recomendaria um Fullbody 3x na semana

para que você não perca muito tempo quebrando a cabeça montando no treino

sugiro que leia esse link abaixo

Baixe e Leia com Carinho kkk

\/

\/

Cadê??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...