fabioferreiracf Postado Dezembro 15, 2012 às 17:01 Postado Dezembro 15, 2012 às 17:01 kkkkkkkk, podia fazer um bulk sujo isso sim, 6 meses depois voce ja estaria muito maior, e faria um ciclo de 8 sems que ai sim teria resultados satisfatorios. '-'
king1 Postado Dezembro 15, 2012 às 19:06 Autor Postado Dezembro 15, 2012 às 19:06 Bom, acho que para um ciclo de 4 semanas eu tive resultados muitos satisfatórios para mim, 8 kilos de mm, não faço bulk sujo, sou endo, meu bf não está baixo atoa por achar que era um frango esqueletico, mas porque queimei muita gordura durante um tempo, to muito satisfeito com meu shape, vo manter o clean bulk, ir aumentando as calorias dependendo do meu peso, apos terminar a tpc cogito tomar roacutan, vai depender de como anda as acnes, apesar de não haver necessidade... se não fizar irei fazer 6 semanas 60mg oxandrolona tsd, e se fizer o tratamento irei fazer o ciclo depois abraço.
FreddieMercuryPrateado Postado Dezembro 15, 2012 às 19:48 Postado Dezembro 15, 2012 às 19:48 carai ciclo ruim na verdade isso nao se chama nem ciclo '-' Tava comparando as fotos aki se nao fosse pela altura falava que tu tava mentindo nesse peso kkkk ta so a capa do batman e ainda soca um treco desse ai chamando de ciclo --' Pega as oxan e faz as 6 semanas e joga uma testo pra manutencao, ai sim rola jogar a testo igual vc tava tomando. Tu ta so a capa do batman dpois do ciclo do mesmo jeito
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora