Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

FAla GAlera do hipertrofia, eu estou com essa dúvida.

Em todos os post de suplementação post treino, sempre vejo que se usa, e recomendam usar whey protein, e malto o dextrose.

Eu nao costumo usar muuto suplemento, ja que me alimento muito bem, como bastante proteina, e cabos complexos. Mas ultimamente estou treinando mais forte, e estou precisando de uma suplementação.

Eu comprei um Whey protein, da marca Pulver (é argentino ) , os caras que treinam aqui falam que é otimo, mas blz .

Eu nao comprei malto nem dextrose. Por isso hoje tomei depois do treino, e misturei com 2 bananas, e 250 ml de leite. Cual é a opinão de vocÊs ?

Estaria jogando dinheiro no lixo?

eu pensei, que sendo a banana uma boa fonte de frutose, mais o leite com a lactosa que seria o azucar do leite, o um disacarideo conformado por galactosa e glucosa(faria a reposição de glucogeno). Bom essa mistura será que quebra o galho? ou melhor comprar um malto?.

Obs: A insulina sera estimulada, dessa maneira, mas em forma mais gradual, e nao dando os picos insulinicos.

Bom que vocês acham?

Publicidade

Postado

E esse nick ai come que faz? Quase sai pra fora da tela aque heime meu chapa, são 4 pessoas usando a conta?

Então, se a dieta ta legal ta rendendo nao tem pq jogar suplemento em cima, suplemento vc vai preencher lacunas na dieta ou pela praticidade que te proporciona em um horario que é dificil fazer algum lanche ou comida, dai tu bate o whey que é mais facil, ou hiper,albumina.... Manda bala.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Suplemento mesmo com uma dieta legal traz ganhos.

Soh nao toma quem eh quebrado.

Okay_face.jpg

Postado

claro que traz, vai aumentar as calorias, e se a dieta ta legal ¬¬' Se tem umas pergunta estranha heim mano.

Okay_face.jpg

kkkkkkkk só importar champz,

Postado

valeu galera pelas respostas.

eu vou tomar o whey em outro horario, ja que depois do treino tenho pouco tempo para me alimentar, e depois que eu tomo o whey tem q esperar pelo menos 1 hora para fazer uma refeição solida, ai ferra meus horarios, e outra, fico estufado quando tomo o whey com leite e banana, ficaria melhor em outro horario, pela manha por exemplo.

isso é verdade, mas eu prefiro tomar em outro horario, ja que no post treino tenho pouco tempo para me alimentar, e se tomo whey , tenho que esperar um tempo para ingerir alimentos solidos. Que tu acha tomar pela manha? ou algum outro horario?
Postado

Nao cara... Tome essa sua vitamina com whey após o treino sim. E se estiver sem tempo pra se alimentar depois dos treinos, incremente-a. Ponha aveia, linhaca, claras, etc. Eu acho que após os treinos você deve se alimentar muito bem. O whey eh uma Boa opção porcausa dos aminoacidos e do tempo de absorção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...