Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

MateusB2

Isto oque voce esta tomando: Whey, BCAA, Malto e Creatina é o Basico da suplementação! Com esses suplementos voce nao tera um resultado muito rápito, para tentar diminuir esse tempo, e se tiver $$ sobrando, era muito bom suplementar com um NO2, uma Glutamina, e uma dieta muito boa dependendo do seu objetivo na academia!Se voce tambem esta tendo $$ para comprar ZMA e um multivitaminico eu aconselho o AnimalPak e o ZMA da Arnold! Com todo esse kit de suplementos os resultados serão mais rapidos!

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na verdade ZMA não dá ganhos em si nenhum, apenas melhora o sono, e como o descanso também é importante acaba ajudando, porém como disse sai muito mais em conta manipular o magnésio (que causa relaxamento) ao invés de colocar, zinco, cromo e B6 que já contem em outros suplementos e na própria alimentação.

Postado

Na verdade ZMA não dá ganhos em si nenhum, apenas melhora o sono, e como o descanso também é importante acaba ajudando, porém como disse sai muito mais em conta manipular o magnésio (que causa relaxamento) ao invés de colocar, zinco, cromo e B6 que já contem em outros suplementos e na própria alimentação.

qual a quantidade i qual o hrr vc toma?

Postado

Mandei manipular 500mg de magnésio, e tomo antes de dormir, é útil pra mim porque minha rotina não me permite mais do que 7 horas de sono, as vezes durmo até menos, é bom também pra quem tem dificuldade de dormir, geralmente tomo e em questão de no máximo 30min o sono vem naturalmente e sonho que é uma beleza. :D

No link que postei anteriormente é bem explicativo, se tiver paciência de ler tudo será de bastante ajuda, inclusive qual o melhor tipo de magnésio manipular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...