Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cher [5X5 Modified] Off Fire

Cher

Posts Recomendados

Ué vc não viu o vídeo? Vc levanta a barra jogando tambem os cotovelos pra tras, não apenas flexionando os braços

Vi sim, mas quero saber se ele tem diferença do trabalho no músculo, porque você falou que é um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lol daqui a pouco vem alguém fazer piada desse açúcar mascavo todo ai

Cara que lixo essa drag curl hein, faz rosca direta logo ou ate rosca martelo, o principio do SL é fazer o exercício que vc consegue por a maior carga

mascavo FTW!

ei, acho que mantendo os fundamentos da progressao, deload, low reps, etc, a questao de qual exercicio fazer eh do gosto de cada um, desde que n seja em maquina. Ou nem?

Link para o comentário

Vi sim, mas quero saber se ele tem diferença do trabalho no músculo, porque você falou que é um lixo.

É como se vc estivesse fazendo uma remada curvada com pegada invertida só que em pé, ta tirando um pouco do foco do bíceps e jogando pra dorsal, se for fazer isso faz chin up logo

mascavo FTW!

ei, acho que mantendo os fundamentos da progressao, deload, low reps, etc, a questao de qual exercicio fazer eh do gosto de cada um, desde que n seja em maquina. Ou nem?

Se fosse assim vc podia fazer supino inclinado ao invez do reto mas porque não faz então? Porque no reto da pra por mais carga

Editado por Lucram
Link para o comentário

É como se vc estivesse fazendo uma remada curvada com pegada invertida só que em pé, ta tirando um pouco do foco do bíceps e jogando pra dorsal, se for fazer isso faz chin up logo

Se fosse assim vc podia fazer supino inclinado ao invez do reto mas porque não faz então? Porque no reto da pra por mais carga

ueh, se eu enjoar do reto vou pro inclinado fazendo um puta deload ueh, why not?

Link para o comentário

- Acompanhando, também iniciei o 5x5

- Me tira uma dúvida:

- O correto do método, não seria TRICEPS no treino A e BICEPS no treino B ???

A

SQUAT

OVERHEAD

DEADLIFT

DRAG CURL (biceps)

B

SQUAT

BENCH

ROWS

CLOSE-GRIP BENCH (triceps)

botei o triceps no B por causa do supino, dai sobrou o A pra por o biceps, ta certo n?

Link para o comentário

A

SQUAT

OVERHEAD

DEADLIFT

DRAG CURL (biceps)

B

SQUAT

BENCH

ROWS

CLOSE-GRIP BENCH (triceps)

botei o triceps no B por causa do supino, dai sobrou o A pra por o biceps, ta certo n?

- Sim está correto, é que na verdade você inverteu os treinos. No método original o Treino A = SQUAT - BENCH e ROWS. Mas, isso não fará diferença;

abraços e bom treino !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...