Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
sim, mesmo treino pros tres dias. Tem pouco tempo, umas duas semanas, to acostumando ainda.

Tava pensando nisso, mas acho que mesmo On Fire vou manter esse treino..

Pessoal fala pra treinar de 4 a 6 vezes qndo tiver ciclando neh, mas tipo, dia 20 tem um concurso importante q tenho q passar, e to estudando em grupo e talz, temos q bater metas semanais, o tempo que vou ganhar treinando 3x soh vai ajudar muito...

Soh vou comecar a relatar as cargas dos treinos quando comecar o ciclo. A oxan foi enviada hoje, talvez eu comece o ciclo antes do dia 01, veremos.

Perguntei porque pelo que venho lendo, esses treinos em low reps são melhores pra galera off drugs, on drugs tem que descer a madeira com high reps. Dê uma pesquisada aí depois...

Quanto a quantidade de treino semanal para ciclo não sei, mas creio que sua recuperação vai ser bem mais rapida, então 5-6x deve ser mais efetivo on drugs, acho que o ideal mesmo seria você fazer uma coisa de cada vez, quando pudesse se dedicar mais ao ciclo e à musculação tu começava a ciclar, até lá ficava nesse esquema mesmo... Minha opinião :D

Só pretendo ciclar quando chegar no meu limite mesmo, pressa é pros fracos e se não for pra competir nem uso. Como o Vitto falou, saúde em primeiro lugar kkkk

Postado
Perguntei porque pelo que venho lendo, esses treinos em low reps são melhores pra galera off drugs, on drugs tem que descer a madeira com high reps. Dê uma pesquisada aí depois...

Quanto a quantidade de treino semanal para ciclo não sei, mas creio que sua recuperação vai ser bem mais rapida, então 5-6x deve ser mais efetivo on drugs, acho que o ideal mesmo seria você fazer uma coisa de cada vez, quando pudesse se dedicar mais ao ciclo e à musculação tu começava a ciclar, até lá ficava nesse esquema mesmo... Minha opinião :D

Só pretendo ciclar quando chegar no meu limite mesmo, pressa é pros fracos e se não for pra competir nem uso. Como o Vitto falou, saúde em primeiro lugar kkkk

Você vem à minha casa no dia do casamento de minha filha, não me traz um presente, não me chama de padrinho e ainda diz que sou fraco... por ter pressa?

-Don Corleone

Postado

Muito interessante, acompanhando aqui

Lendo o 1° post quase cai da cadeira aqui, achei que tu ia mandar 20 semanas de hemogenin kkkk, ja tava quase ligando pro 192 e mandando pra tua casa rsrrs.

Bons treinos e boa sorte no ciclo

Postado
Você vem à minha casa no dia do casamento de minha filha, não me traz um presente, não me chama de padrinho e ainda diz que sou fraco... por ter pressa?

-Don Corleone

asoidjpoijdoajsdaadj, não foi a intenção ! s2

Postado
Muito interessante, acompanhando aqui

Lendo o 1° post quase cai da cadeira aqui, achei que tu ia mandar 20 semanas de hemogenin kkkk, ja tava quase ligando pro 192 e mandando pra tua casa rsrrs.

Bons treinos e boa sorte no ciclo

kkkkkk

vlw brotha, to acompanhando o teu tbm

Postado (editado)

Chegou ai? Aqui diz que foi entregue.

Boa sorte e bons treinos!

Editado por WebeR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...