Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu to tomando syntha-6, X: . é carinha ,mas eu sempre quis tomar ai , me esforcei pra comprar .

cara, o sabor é . SUPER FODA, eu nunca tomei nada assim, é quase um milkshake do bobs.

acho que no fim de todo arco iris tem 10lbs de syntha-6.

comentário construtivo :

vai de albulmina e leite em pó / não gorduroso . e ta ótimo (:

Editado por VictorPierre
Postado

Concordo com o victor, syntha é o que ha, mas é mto caro e dependendo do seu objetivo pode ser que nao seja mto boa devido as kcals...Eu gosto e recomendo bastante o Elite gourmet que é mais em conta tbm

Abs

Postado (editado)

dizem que a absorçao da caseina demora umas 7 horas.

qual quantidade de albumina eu tenho que tomar para demorar 7 horas de absorçao?

to tentando achar um vídeo mt bom pra te responder ,jajá eu edito, pera. D:

vídeo mt bom cara. logo no começo ela especifica a digestão da caseína. não mt claro, mas , é bom assistir D:

Editado por VictorPierre
Postado (editado)

vídeo mt bom cara. logo no começo ela especifica a digestão da caseína. não mt claro, mas , é bom assistir D:

haa vlw irmão,, no minuto 6:55 o video eu entendi

tipo se eu tomar maior quantidade de albumina, a absorçao pode ser lenta mas nao vai resultar em nada!

mas se for pouca quantidade de caseina, além de absorçao lenta vai ter resultado..

to certo?

Editado por unnamed-
Postado

haa vlw irmão,, no minuto 6:55 o video eu entendi

tipo se eu tomar maior quantidade de albumina, a absorçao pode ser lenta mas nao vai resultar em nada!

mas se for pouca quantidade de caseina, além de absorçao lenta vai ter resultado..

to certo?

na não é bem assim, é por que além dela ser uma nutricionista ela ta ali tentando promover os produtos da probiótica, e fazer as pessoas compra-los . Eu não diria que é bem assim, ela só disse que , a caseína é mais rica do que a albulmina, mas promove proteínas suficientes pra construção muscular etc.

pode ir com qlqer uma das duas, mas a caseína seria uma boa escolha.

Postado

na não é bem assim, é por que além dela ser uma nutricionista ela ta ali tentando promover os produtos da probiótica, e fazer as pessoas compra-los . Eu não diria que é bem assim, ela só disse que , a caseína é mais rica do que a albulmina, mas promove proteínas suficientes pra construção muscular etc.

pode ir com qlqer uma das duas, mas a caseína seria uma boa escolha.

vlw denovo irmao..

só mais uma pergunta!, se eu tomar

umas 150 gramas de albumina antes de dormir, pode ajudar a desacelerar meu metabolismo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...