Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

10/12/2012

-Treino OHP 5/3/1

3 reps- 42 kg

3 reps- 50 kg

4 reps- 56 kg

Paralela máquina 5*10

Puxada frente (pegada bem aberta) 4*15 + puxada frente supinada (pegada fechada) 4*8

Tríceps Corda 4*8

Hoje tentei algo diferente. Fiz uma refeiçao 6 horas antes de treinar invés de treinar em jejum, para ver se meu rendimento melhoraria. E logo após a refeiçao fiquei muito sonolento, até tirei um cochilo. E o treino nao foi além das expectativas, atingi um PR para o OHP, mas vale nao a pena comer antes do treino. Em jejum me sinto em condicoes melhores (nada extremamente expressivo, mas melhor).

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

12/12/2012

-Treino Deadlift 5/3/1

3 reps- 100 kg

3 reps- 116 kg

3 reps- 132 kg

Good Morning 5*8

Leg Press 4*8

HLR 4*6 (primeira vez que faço, bem difícil)

Curls 2*8

Bom treino, mais poderia ter sido melhor. Fui muito confiante a última série e executei o movimento levemente errado, curvando um pouco as costas. Após terminar a série fiquei espantado com a dificuldade e me perguntei o que será que fiz de errado. Acredito que seja o movimento, que semana passada foi perfeito (na minha experiencia). É o primeiro treino que faço somete o mínimo de repetições necessárias. A rotina ta ficando interessante.

Postado

12/12/2012

-Treino Deadlift 5/3/1

3 reps- 100 kg

3 reps- 116 kg

3 reps- 132 kg

Good Morning 5*8

Leg Press 4*8

HLR 4*6 (primeira vez que faço, bem difícil)

Curls 2*8

Bom treino, mais poderia ter sido melhor. Fui muito confiante a última série e executei o movimento levemente errado, curvando um pouco as costas. Após terminar a série fiquei espantado com a dificuldade e me perguntei o que será que fiz de errado. Acredito que seja o movimento, que semana passada foi perfeito (na minha experiencia). É o primeiro treino que faço somete o mínimo de repetições necessárias. A rotina ta ficando interessante.

Deads e Good mornings no mesmo treino é bastante puxado mesmo, e fadiga rápido, tem q ter coragem, parabens !! Tamo seguindo ae, parabens

Depois que os dias de deload foram passando me questionei se era mesmo necessário ficar 9 dias com o treino leve. E achei issoe(nao sei postar videos). Acompanho o canal dele faz uns meses. No primeiro vídeo Clint opina sobre uma semana de deload e explica que o corpo perde condicionamento muito rápido (será que isso engloba técnica também?). Fazer deload somente nos levantamentos principais e manter os assistentes com a mesma intensidade. No segundo, diz que uma semana off é desnecessária. Se voce acha que esta precisando de um tempo off ,provavelmente voce está em overtraing ou voce precisa mudar seu estilo de vida.

O que pretendo fazer é um "meio deload". Os levantamentos principais pego leve mesmo e os assistentes em dois treinos pego leve e os outros dois treinos normais. Até agora já fiz dois treino leves e hoje foi um treino de assistente normais.

Acho muito interessanta essa questão do tapering. Com certeza, é uma das áreas da educação física que precisam desesperadamente de investigações cientificas. Eu mesmo, nao gosto de fazer deloads longos.

Postado

Deads e Good mornings no mesmo treino é bastante puxado mesmo, e fadiga rápido, tem q ter coragem, parabens !! Tamo seguindo ae, parabens

Acho muito interessanta essa questão do tapering. Com certeza, é uma das áreas da educação física que precisam desesperadamente de investigações cientificas. Eu mesmo, nao gosto de fazer deloads longos.

Verdade. Antes fazia o good morning no dia do squat e percebi que aumenta um pouco a dificuldade. E em relaçao ao deload vou variar volume e intensidade para ver se tem alguma diferença.

Postado

14/12/2012

-Treino Bench Press 5/3/1

3 reps- 72 kg

3 reps- 82 kg

6 reps- 92 kg

Paralela Máquina 4*8

Kroc Rows 5*8

Tríceps Corda 3*8

Grande treino de supino. Fico surpreso como o fator psicológico afeta no rendimento do treino. Acredito que fiz essas 6 reps porque estava nervoso. Estava no banco do supino reto descansando entre as series e um cara sem noçao joga uns halteres do lado do meu banco e começou a fazer supino em um banco inclinado. Só que o cara tava colado em mim, me atrapalhando e eu atrapalhando ele. Ele podia se afastar um pouco, já que o banco era móvel, mas nao o fez. Isso me irritou, sem contar o instrutor relaxado. Na hora de supinar até tinha esquecido que tinha 92 kg. Mas o resto do treino foi normal. Foi somente um frenesi repentino :( . Tenho que treinar minha concentraçao ''to turn on the beast mode'' :evil2:

Postado

17/12/2012

-Treino Squat 5/3/1

3 reps- 74 kg

3 reps- 84 kg

4 reps- 96 kg

Leg Curls 5*10

Leg Press 3*8

Ab Wheels 4*8

Domingo fiquei resfriado, mas hoje acordei melhor. O treino foi bom. No entanto ja estava totalmente esgotado no leg press, entao fiz somente 3 series. E empolgadíssimo com o próximo treino de OHP.

Postado

19/12/2012

-Treino OHP 5/3/1

5 reps- 46 kg

3 reps- 52 kg

3 reps- 60 kg

OHP- 3*8

Noob Chin-ups- 3*8 + Push-ups 3*8

Hoje decidi treinar em casa, porque a academia tava lotada (cheguei tarde). Fiz o treino Boring but big. Esse Nood Chin-ups(nome que veio inventei) eu usei os pés para me ajudar, já que sou muito gordo. As push-ups fiz simulando meu bench-press(pegada fechada e pausando na parte mais profunda do movimento). E em relação ao OHP, nada fora do normal. A força vem progredindo devagar e sempre. Ontem coloquei na cabeça que iria fazer 5 reps, mas na hora nao deu :thumbsdown_anim: KKKKK.

Falando em OHP, olhem esse rapaz aqui.

Postado

21/12/2012

-Treino Deadlift 5/3/1

5 reps- 108 kg

3 reps- 122 kg

3 reps- 138 kg

Good Morning 5*8

Langes 3*8

Ab Wheels 3*8

Dessa vez a execuçao foi perfeita, nao curvei as costas como da ultima vez. Já estava exausto nos avanços entao diminui o volume dali por diante.

Postado (editado)

26/12/2012

-Treino Bench Press 5/3/1

5 reps- 78 kg

3 reps- 88 kg

3 reps- 100kg

Dips- 4*6-5-4-3 kkkkk um gordo de merda mesmo

Kroc Rows- 4*8

Triceps polia- 4*8

Bom treino. Decidi fazer paralelas ao invés da máquina e foi vergonhoso, mais é assim mesmo, quem mando ser gordo.

O supino tem sido meu melhor levantamento até agora, pois esta evoluindo mais rápido que os outros 3 levantamentos. Deve ser porque é o único dos 4 movimentos que faço desde que comecei a treinar.

O levantamento terra faço a 2 anos, mais ou menos. Sempre treinei pernas mas o agachamento livre faço pouco mais de 6 meses. E o OHP começei junto com o treino Jim Wendler 5/3/1.

Editado por Binho101
Postado

28/12/2012

-Treino Squat 5/3/1

5 reps- 80 kg

3 reps- 90 kg

4 reps- 100 kg

Leg Curls- 5*10

Lunges- 4*8

HLR- 3*6

Sit Ups- 3*10

Bom treino. Estou melhorando a execução do agachamento, mantendo a cabeça e peitoral mais ereto possível. E percebi que com o passar do tempo o desconforto no quadril e nos pés na parte mais funda o movimento está diminuindo, provavelmente é o resultado do simples alongamento antes do treino. Espero que daqui algum tempo já esteja executando o agachamento perfeito.

Agora acabou o período de treino e la vem o polêmico Deload. Como tive e vou ter uns dias sem treinos por causa dos feriados meu deload irei dividir somente em dois dias-

Day one-

Squat 3*5

Bench Press 3*5

Dips

Kroc Rows

Day two-

Deadlift 3*5

OHP 3*5

Leg Curls

Leg Press

Sit Ups

Os movimentos principais com cargas baixas mas os assistentes treinarei normalmente. E entao volto ao treino normal, que tenho que escolher o assistentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...