Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Devo Tomar Whey Protein Concentrado Junto Com Maltodextrina?

Sleyver

Posts Recomendados

Publicidade

Tem um topico igual ja, da uma lida nele.

Adiantando, concordo plenamente com o Craw:

"O mesmo vale para o pós-treino, fortissima participacao da industria de suplementos. O importante é entender que sim, voce adicionar 350-500 cals de whey + malto na dieta pode realmente fazer a diferenca, mas justamente pelo aumento calorico/de macronutrientes; e nao por algum fenomeno como "eu dei um pico de insulina e os nutrientes foram empurrados para meu musculo". Aqui no Brasil infelizmente a galera é meio atrasada mesmo, mas lá fora a quantidade de pessoas que valorizam o shake pós-treino é MUITO menor, seja um amador ou seja um Mr O como o Coleman que nao tomava tambem. O porque de o shake nao ser tao importante assim já foi explicado em detalhes e com estudos em outros diversos tópicos; eu só quis explicar que eu nao condeno o shake pós-treino (pelo contrário, uso malto/dextrose) e muito menos comer de três em três horas, eu só acho interessante as pessoas entenderem porque o shake pós-treino pode - ou nao - fazer alguma diferença e tambem entender que comer de três em três horas, assim como outros vários mitos, nao tem benefícios especiais." -dito por Craw69 no link q eu passei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...

Isso do corpo utilizar o whey como energia não é bem assim cara... um treino de musculação não faz com que você acabe com todo glicogenio muscular para que você tenha que repor com carbo de alto IG... se você faz uma refeição pré treino, depois do treino ainda vai haver glicose circulando no sangue.

pqp, vai gastar bem mais

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Para o rapaz que criou o tópico

Na minha opinião acho desnecessário usar malto ou dextrose

Voce pode substituir por um alimento de alto indice glicemico também

como um pão frances

só de tomar whey + creatina e um carbo de alto IG ( pão frances) no pós já te satisfaz bastante

e não gasta dinheiro nesses suplementos

Link para o comentário

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...