Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

gente ainda to em duvida de como tomar os dois

pode ser os dois juntos? ou tem que ser separados??

e a marca? eu so compro suplementos da probiotica porq todos dizem q é a melhor + por aqui ta dificil de achar probiotica só acho integral medica e suplemento

Editado por Sleyver

Publicidade

Postado

to tentando editar meu post + nao to conseguindo

eu coloquei integral medica e "suplemento" kkkk é integral medica e suplemento

Glauber19

essas ai nunca vi por aqui nao

to tentando editar meu post + nao to conseguindo

eu coloquei integral medica e "suplemento" kkkk é integral medica e suplemento

Postado

Eu discordo.

Primeiro que 1 dose nao é equivalente a 4 ovos.

Segundo que vc mesmo disse que usava whey com uma dieta zuada, entao nao era pra ter ganhos diferentes de agora que vc tem a dieta ok, se vc adicionar whey ao meu ver terá mais ganhos.

Fora que entre comer ovos e whey, se formos avaliar a praticidade e sabor, fora que albumina é uma proteina usada mais para transporte...

Como não é equivalente? 4 ovos tem 24g de proteinas, e um whey bom, importado, tem no máximo isso aí também... qual seria a diferença pra construção muscular de 24g vindo do whey e 24g vindo de ovos? As proteinas do ovo são otimas para construção muscular também! E a velocidade de absorção, se esse for seu argumento, já foi provado que não tem influencia...

A questão de praticidade e sabor é outra história, e aí entra o objetivo de cada um. Para quem tem dificuldade em alcançar as proteinas necessárias com a comida, o whey é ótimo! Mas para quem tem que controlar a ingestão de calorias, é melhor comer 4 ovos, que vão dar saciedade, to que tomar uma dosse de whey.

Postado
Como não é equivalente? 4 ovos tem 24g de proteinas, e um whey bom, importado, tem no máximo isso aí também... qual seria a diferença pra construção muscular de 24g vindo do whey e 24g vindo de ovos? As proteinas do ovo são otimas para construção muscular também! E a velocidade de absorção, se esse for seu argumento, já foi provado que não tem influencia... A questão de praticidade e sabor é outra história, e aí entra o objetivo de cada um. Para quem tem dificuldade em alcançar as proteinas necessárias com a comida, o whey é ótimo! Mas para quem tem que controlar a ingestão de calorias, é melhor comer 4 ovos, que vão dar saciedade, to que tomar uma dosse de whey.

Sim, claro, proteina é tudo igual...

Se vc acredita nisso, bacana hein, seja feliz.

Pra mim whey no pós é essencial e superior a albumina.

Postado

sempre quando coloco o nome da marca no lugar de aparecer o nome aparece suplemento kkkk nao sei porq

em fim tomo os whey e malto juntos sempre depois da academia certo??

deve ser a marca shitway, ela é proibida flar por aki, pq ninguem gosta ninguem curte, e falavam muito mal, um dos representantes da marca veio aki encher o sacofalando q ia meter processo no forum e tudo mais, pq esdtavam acabandooo com ela, entao o bronco proibiu de cita-la.

Postado

Soh é errado vc falar que se manteve igual qdo parou de tomar whey.

Jah que segundo vc, qdo tomava whey tinha a dieta zoada e qdo parou arrumou a dieta.

Soh é errado vc falar que se manteve igual qdo parou de tomar whey.

Jah que segundo vc, qdo tomava whey tinha a dieta zoada e qdo parou arrumou a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...