Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Devo Tomar Whey Protein Concentrado Junto Com Maltodextrina?

Sleyver

Posts Recomendados

gente ainda to em duvida de como tomar os dois

pode ser os dois juntos? ou tem que ser separados??

e a marca? eu so compro suplementos da probiotica porq todos dizem q é a melhor + por aqui ta dificil de achar probiotica só acho integral medica e suplemento

Editado por Sleyver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to tentando editar meu post + nao to conseguindo

eu coloquei integral medica e "suplemento" kkkk é integral medica e suplemento

Glauber19

essas ai nunca vi por aqui nao

to tentando editar meu post + nao to conseguindo

eu coloquei integral medica e "suplemento" kkkk é integral medica e suplemento

Link para o comentário

Eu discordo.

Primeiro que 1 dose nao é equivalente a 4 ovos.

Segundo que vc mesmo disse que usava whey com uma dieta zuada, entao nao era pra ter ganhos diferentes de agora que vc tem a dieta ok, se vc adicionar whey ao meu ver terá mais ganhos.

Fora que entre comer ovos e whey, se formos avaliar a praticidade e sabor, fora que albumina é uma proteina usada mais para transporte...

Como não é equivalente? 4 ovos tem 24g de proteinas, e um whey bom, importado, tem no máximo isso aí também... qual seria a diferença pra construção muscular de 24g vindo do whey e 24g vindo de ovos? As proteinas do ovo são otimas para construção muscular também! E a velocidade de absorção, se esse for seu argumento, já foi provado que não tem influencia...

A questão de praticidade e sabor é outra história, e aí entra o objetivo de cada um. Para quem tem dificuldade em alcançar as proteinas necessárias com a comida, o whey é ótimo! Mas para quem tem que controlar a ingestão de calorias, é melhor comer 4 ovos, que vão dar saciedade, to que tomar uma dosse de whey.

Link para o comentário

Como não é equivalente? 4 ovos tem 24g de proteinas, e um whey bom, importado, tem no máximo isso aí também... qual seria a diferença pra construção muscular de 24g vindo do whey e 24g vindo de ovos? As proteinas do ovo são otimas para construção muscular também! E a velocidade de absorção, se esse for seu argumento, já foi provado que não tem influencia... A questão de praticidade e sabor é outra história, e aí entra o objetivo de cada um. Para quem tem dificuldade em alcançar as proteinas necessárias com a comida, o whey é ótimo! Mas para quem tem que controlar a ingestão de calorias, é melhor comer 4 ovos, que vão dar saciedade, to que tomar uma dosse de whey.

Sim, claro, proteina é tudo igual...

Se vc acredita nisso, bacana hein, seja feliz.

Pra mim whey no pós é essencial e superior a albumina.

Link para o comentário

sempre quando coloco o nome da marca no lugar de aparecer o nome aparece suplemento kkkk nao sei porq

em fim tomo os whey e malto juntos sempre depois da academia certo??

deve ser a marca shitway, ela é proibida flar por aki, pq ninguem gosta ninguem curte, e falavam muito mal, um dos representantes da marca veio aki encher o sacofalando q ia meter processo no forum e tudo mais, pq esdtavam acabandooo com ela, entao o bronco proibiu de cita-la.

Link para o comentário

Soh é errado vc falar que se manteve igual qdo parou de tomar whey.

Jah que segundo vc, qdo tomava whey tinha a dieta zoada e qdo parou arrumou a dieta.

Soh é errado vc falar que se manteve igual qdo parou de tomar whey.

Jah que segundo vc, qdo tomava whey tinha a dieta zoada e qdo parou arrumou a dieta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...