Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina + Cafeina Ciclo 15 Dias Duvida

Laxor

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, vou fazer 1 ciclo de 15 dias franol + cafeina. o q vc acham 3 primeiros dias 1 comprimido de franol durante o dia e 280mg de cafeina, do 4 ao 12 dia 2 comprimidos durante o dia e do 13 ao 15 3 comprimidos durante o dia com 750mg de cafeina durante o dia depois dos 3 primeiros dias. Ta bom ou melhor aumentar ou diminuir? Já tomei lipo 6 black UC e lipo 6x e n senti nada, então creio q n vou senntir nada aí tb.

• Supermoderador
Postado

750 mg de cafeína? Pra que tudo isso?

Atenha-se à proporção de 1:10, tomar mais cafeína não vai gerar mais resultados (aliás, pode até diminuir a eficiência).

E nunca tome mais de 2 comprimidos de franol ao mesmo tempo (imagino que não seja a sua ideia).

Postado

s, n vou tomais mais de 2 por vez, minha ideia era, acordar de manha em jejum, no inicio tomar meio comprimido e mais para frente 1 comprimido inteiro, e tomar a cafeina, ir fazer o aeróbico, voltar tomar banho e voltar a dormir, acordar, tomar meio comprimido de franol(isso quando já for 3 comprimidos ao dia) e 30 min depois almoçar. De tarde domar mais meio comprimido(ou um, se eu já estiver tomando 2 ou 3 ao longo do dia) com cafeína e ir treinar, e ali pelas 20h tomar mais meio comprimido de franol(isso quando eu já estiver tomando 3). E eu iria fazer uma dieta de só proteinas durante esses 15 dias com AEJ de manha e de tarde só aeróbico, e 2 dias na semana fazer MMA(eu fazia jiu-jitsu), antes que falem q n vou aguentar isso, eu aguento sim, em janeiro e fevereiro desse ano perdi 21kg em 1 mes e meio fazendo exatamente isso, só em em vez de mma eu fazia jiu-jitsu e 3 a 4x na semana.

Ah, e quanto a cafeína, eu li q o recomendado é no max entre 3 e 6x o próprio peso corporal, que tomando mais que isso n vai fazer efeito, e a quantidade correta n é 1:20:100? 100 no caso seria a aspirina q eu n vou tomar. Em varios lugares li como 1:20.

• Supermoderador
Postado

Olá,

aspirina só valeria a pena se você fosse bastante obeso, caso contrário ela não irá te ajudar, e pode causar problemas gástricos.

Quanto à cafeína, esse "recomendado" talvez seja para aproveitar o efeito estimulante dela. Quando você usa junto da efedrina a ideia é aumentar o efeito de ambos os compostos (sinergia), e até onde eu sei foi verificado em estudos que a dosagem que apresentou maior sinergia foi 1:10, com 20 mg de efedrina e 200 mg de cafeína.

E o franol ainda tem teofilina - um composto da mesma família da cafeína, com propriedades similares. É bem provável que a necessidade de cafeína seja ainda menor tomando franol.

Só uma pergunta: você recuperou alguma parte desses 21 kg que você perdeu? Se recuperou, foi em quanto tempo?

Postado (editado)

Emagreci e me mantive com 90 até o meio do ano, depois engordei para 93 logo após o meio do ano, no entanto em setempro me dei conta q tinah engordado esses 3kg e emagreci 6kg fui para 87 e mantive, mas agora comecei a fazer academia para ganhar massa antes de fazer esse cutting e estou com 90kg +/-(já sabia q ia dar uma engordada, então n foi "sem querer" que engordei, é q n quero emagrecer e aprecer raquitico). Vou fazer esse ciclo de 15 dias on e nos 15 dias of vou usar o lipo 6x q ainda tenho 110capsulas aqui. Ah e esse peso q estou falando é só de cueca logo ao acordar na balança aqui em casa

Editado por Laxor
Postado

so aumenta a quantidade de franol quando voce estiver se sentindo bem com a quantidade que estiver tomando

se exagerar, voce vai começar a ter tremedeira e palpitaçoes, e nao vai conseguir nem treinar

Postado

Sim, já faz um tempo que acompanho o site, estou pensando em deixar de ser um sangue suga e relatar como foi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...