Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga

djuniorcruz

Posts Recomendados

Boa tarde galera, é o seguinte estou fazendo meu primeiro bulking e estou percebendo que minha barriga esta enorme desapareceram todos os gomos, gostaria de saber dos mais experientes se isso é normal e se quando eu fizer o cutting essa panca desaparece ou interrompo imediatamente o processo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tem que tomar cuidado com a dieta... não é totalmente normal você ganhar uma barriga enorme como você falou uaheuoaehuoaheoae Não adianta ter uma dieta de 5000kcal sendo que mais da metade dela é bolacha trakinas! Dá uma diminuida nas calorias vazias que isso vai acontecer menos...

Agora também depende do seu objetivo. Quer ter um shape estilo weightlifter? ou prefere um mais próximo do fitness?

É normal um acúmulo de gordura durante o bulk sim... os gomos são não aparecem porque tem gordura tampando. Fazer abs vai desenvolver o músculo. Mas de nada adianta ter o abdômen super desenvolvido sendo que você tem gordura na frente - ele não vai aparecer nunca desse jeito.

Você para quando julgar que deve parar... Eu tinha uns 56, 55kg começo do ano. Fiz um bulk até os 69kg. Achei que tava gordinho, então desci pros 63kg. Agora estou bulkando de novo! Quando me julgar feio entro em cut. Vai de você mesmo :D

Link para o comentário

Cara, tem que tomar cuidado com a dieta... não é totalmente normal você ganhar uma barriga enorme como você falou uaheuoaehuoaheoae Não adianta ter uma dieta de 5000kcal sendo que mais da metade dela é bolacha trakinas! Dá uma diminuida nas calorias vazias que isso vai acontecer menos...

Agora também depende do seu objetivo. Quer ter um shape estilo weightlifter? ou prefere um mais próximo do fitness?

É normal um acúmulo de gordura durante o bulk sim... os gomos são não aparecem porque tem gordura tampando. Fazer abs vai desenvolver o músculo. Mas de nada adianta ter o abdômen super desenvolvido sendo que você tem gordura na frente - ele não vai aparecer nunca desse jeito.

Você para quando julgar que deve parar... Eu tinha uns 56, 55kg começo do ano. Fiz um bulk até os 69kg. Achei que tava gordinho, então desci pros 63kg. Agora estou bulkando de novo! Quando me julgar feio entro em cut. Vai de você mesmo :D

Flow valeu pela dika

Link para o comentário

eu tenho uma barriga gigante, mas definição nas pernas e nos braços, basicamente evito picos de alto índice glicemico, e faço abdominais e aeróbicos para ajudar no fluxo sanguíneo naquela região, mas só são formas de ajudar, quando se está numa dieta hipercalórica, mas pra perder ou evitar o ganho é foco na dieta!

tenta consumir alimentos saudáveis (ricos em micronutrientes) evitar comera/tomar açucar, refrigerante, doces, traquinas, miojo...

"e por aí vai, engordando, emagrecendo, crescendo... crescendo... buscando o shape dos sonhos ou as cargas dos sonhos é saber que nunca estará satisfeito"

(Supertrofia)

Editado por supertrofia
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...