Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Em 5 Meses De Um Ectomorfos.

vinigvt

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123

Nacional de qualidade e relativamente barato (encontr na casa dos $80~$90) é o 100% Whey Protein da Probiótica, excelente CxB e o sabor é uma beleza também ;D Outro whey também com um bom CxB é o Hilmar que vende na nutri sports, não é igual ao da probiótica mas também é bom ;D

Agora em relação a albulmina, ao invés de gastar dinheiro com ela, coma claras de ovo, mas somente as claras, cada clara tem aprox 3g de proteína então é mais rentável $$ as claras de ovo (podem ser cozidas, fritas (cuidado com o óleo) ou até mesmo cruas)

A Probiótica já teve problema em relação à tabela nutricional e o scoop do 3 whey deles.

Fizeram um tópico aqui, se quiser ver segue:

Se for comprar suplemento nacional, compre Nutrilatina ou Growth.

Procure comer apenas 2 ou 3 gemas por dia, mais que isso você estaria ingerindo mais colesterol do que poderia, aumentando esse índice. Achei a dieta.

Então: eu trocaria esses pães franceses por pão integral, de preferêmcia o 7 ou 9 grãos da PULLMAN que tem um valor alto de proteínas e ajudaria a aumentar a quantidade delas como você precisa.

Junto com esse leite colocaria umas 3 colheres de sopa de linhaça triturada ou aveia pra aumentar a quantidade de fibras e caso prefira a linhaça aumentaria a quantidade de gorduras insaturadas, o que aumenta o nível do "bom" colesterol no sangue e diminui a quantidade do "mal" colesterol no sangue. E na janta uma colher de sopa de azeite também na ajuda do controle do colesterol, pois também possui uma grande concentração de gorduras insaturadas, monoinsaturadas, etc. No mais, acho que poderia tomar um pouco mais de leite também para aumentar a quantidade de proteínas na dieta.

Esses são meus pitacos, abraço ;D

Ainda isso de que ovos inteiros aumentam o colesterol?

Isso já foi discuti e sabemos que o colesterol do ovo não afeta o colesterol humano.

Se você quiser ler mais sobre ovos e colesterol, leia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A Probiótica já teve problema em relação à tabela nutricional e o scoop do 3 whey deles.

Fizeram um tópico aqui, se quiser ver segue: http://www.hipertrof...do-scooprotulo/

Isso já foi discuti e sabemos que o colesterol do ovo não afeta o colesterol humano.

Se você quiser ler mais sobre ovos e colesterol, leia: http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Peço a compreensão de vocês mais experientes do fórum pois sou novo aqui e não tenho conhecimento de tantas coisas como essa da probiótica que já me alertou bastantes, mas não uso produtos dela então tá tranquilo, mas quando usei o 100%whey protein gostei do resultado apesar de ter tomado 2 daqueles scoops achando que estava ingerindo 30g...

Essa do colesterol também é nova pra mim, bom saber disso daí, mas mesmo assim espero ter ajuda vc vini, que foi a minha intenção. Abraço ;D

Link para o comentário

Fizeram um tópico aqui, se quiser ver segue: http://www.hipertrof...do-scooprotulo/

Se você quiser ler mais sobre ovos e colesterol, leia: http://www.hipertrof...eo-explicativo/

É cidão, eu sempre fiz o consumo da gema pelos materiais que o hipertrofia fornece, e valeu cidão. O treino de ontem foi fera demais, e minha dieta esta com tudo agora, fiz algumas modificações.

Peço a compreensão de vocês mais experientes do fórum pois sou novo aqui e não tenho conhecimento de tantas coisas como essa da probiótica que já me alertou bastantes, mas não uso produtos dela então tá tranquilo, mas quando usei o 100%whey protein gostei do resultado apesar de ter tomado 2 daqueles scoops achando que estava ingerindo 30g...

Essa do colesterol também é nova pra mim, bom saber disso daí, mas mesmo assim espero ter ajuda vc vini, que foi a minha intenção. Abraço ;D

Ajudou sim cara, as vezes a sua dúvida é a mesma que a minha.

Mais se estou aqui é por que me coloquei a disposição pra dicas e sugestões, valeu Gabriel, é nois

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...