Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Em 5 Meses De Um Ectomorfos.

vinigvt

Posts Recomendados

Publicidade

evolução massa. eu sou ecto tb, ganhei 20 kg em 10 meses e agora tô sofrendo com meus 12% de bf ahaha... mas cara, dá uma ajeitada ai nesse peito, não sei se é impressão minha, mas ele tá bem estranho ;o tenta ver isso!

boa sorte ae

Eu tenho um problema ortopédico que não sei se todos já ouviram falar, é o Peito de Pombo. Esse problema que tenho me causou grandes desconfortos.

Então cara, antes era bem pior, mais depois que entrei pra academia melhoro bastante, tenho quase certeza que em questão de meses já consigo deixar o peitoral massa.

Vlw e abraços

Editado por vinigvt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução cara, parabéns! Não desanima por causa do peito não, continua pegando firme e pesado nos treinos que em questão de meses o seu shape vai ficar show. Tenho 1.90 de altura, só que tenho 32 anos e praticamente as mesmas medidas que as suas. Foda que eu comecei cedão a treinar (com 17 anos) porém nunca me dediquei mais que 4 meses na academia e faltava mais do que ia.

Link para o comentário

Boa evolução cara, parabéns! Não desanima por causa do peito não, continua pegando firme e pesado nos treinos que em questão de meses o seu shape vai ficar show. Tenho 1.90 de altura, só que tenho 32 anos e praticamente as mesmas medidas que as suas. Foda que eu comecei cedão a treinar (com 17 anos) porém nunca me dediquei mais que 4 meses na academia e faltava mais do que ia.

cara bora pra cima manoh, valeu pela força e não desanima, procure ter uma dieta da hora, sempre mudar o treino quando esta-guinar o de de descanso.

muito obrigado pela força.

Se você não falasse eu nem repararia nisso, bola pra frente, já tá quase "tampando" foca na simetria um pouco, tá meio desproporcional, fora isso, shape bacana, evolução sensacional e bola pra frente.

Bons treinos e bons ganhos.

Valeu pela força felipão, esse meu problema ja me incomodou bastante, mais hoje não me incomoda mais, é o que você disse, procura a simetria e se eu continuar me dedicando isso é questão de tempo pra ficar proporcional.

Valeu gente por estar comigo.

Abraços a todos.

Felipão e Galera do Fundão, HAHAHAHAHA.

O que me aconselhão, mandar um Bulking ou um Cutting ?

Link para o comentário

Cara primeiramente parabéns pela evolução!!!

Mas sobre o problema ortopédico que vc falou, ñ consegui ver nas fotos, um peito é maior q o outro? É isso?

Ah se der posta sua dieta aew!

Abçs

O meu tórax do lado direito é um pouco elevado e me da uma desproporção, se quiser depois tiro uma foto de lado pra vc ver.

Sobre minha dieta, no começo eu era bem exigente com isso, mais agora procuro fazer a alimentação de 4 mil calorias.

Faço 7 refeições por dia, procuro colocar pelo menos 35g a 40 g de proteinas por refeições.

Como uns 6 ovos por dia, filé de frango, bife, queijo, tomo bastante leite, uns 2 litros por dia.

Mais não sigo uma dieta a linha.

Cara obrigado por postar, e se tiver umas dicas e quiser passar eu agradeço.

Valeu!

Editado por vinigvt
Link para o comentário

Realmente, mal dá pra notar se 'peito de pombo'.

Com o tempo e treino você corrigirá seu problema.

Parabéns, você teve uma boa evolução.

Valeu Cidão pelas dicas, seguirei seu conselho de fazer um bulk limpo até chegar os 95 kilos e depois vim secando no cut.

Quanto ao meu treino o que achou? devo alterar as repetições ou alguns aparelhos?

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123

Valeu Cidão pelas dicas, seguirei seu conselho de fazer um bulk limpo até chegar os 95 kilos e depois vim secando no cut.

Quanto ao meu treino o que achou? devo alterar as repetições ou alguns aparelhos?

Responderei por MP ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...