Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ah Se Eu Fosse Filho De Um Campeão Do Mr. Olympia...

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Lembrei dos filhos do Arnold...tudo secão só a capa da gaita e um gordão, nenhum deles se interessaram pelo mundo da maromba.

Aki em casa é o contrário, meu irmão e eu somos do mundo da maromba e meu pai tá nem aí pra exercícios auhiueaheiuoa,queria levar ele pra academia,aí seria pai e filhos marombeiros.

Não está tão frango mais.

patrick-schwarzenegger-beach-02.jpg

1338832075_patrick-schwarzenegger-lg.jpg

Patrick-Schwarzenegger-sem-camisa-em-Miami-2-e1332864070911.jpg

patrick-schwarzenegger-trips-08202012-03-435x580.jpg

Óbvio que não é nada comparado ao pai, mas pra quem tá natural e n tem nem 20 anos tá bacana. De certeza que o Pai já ensinou vários macetes de treino, se ele quiser botar pra treinar pesado fecha a boca de qualquer hater. Mas aparentemente o garoto prefere correr, andar de bike e fazer flexões do que o bom e velho ferro. Mas é questão de preferência, só não aconselho zoarem ele pq o garoto tem genética, e quando alguém que tem genética resolve ganhar uns kgs acaba calando a boca de meio mundo.

@Topic

Eu concerteza escolheria o Arnold. Dispensaria meu Pai totalmente, trocar um Pai traíra, individualista e ganancioso por um visionário, inspirador e herói seria um sonho. Além de tudo o cara é o mestre da musculação e milhionário. Poderia me arriscar em qualquer área que quisesse sem medo de faltar dinheiro.

Postado

me lembrou esse ator na primeira foto

edward_furlong_002.jpg

Esse ator não é o que fez o garotinho John Connor no extermindor do futuro 2? Se foi ele, tenho péssimas notícias, o cara tá gordão e acabado. Apareceu esses dias uma notícia dele que foi preso por suposta agressão a namorada.

furlongmd4.jpg

http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2012/11/apos-prisao-ator-de-exterminador-do-futuro-2-e-afastado-de-filme-diz-site.html

Postado

eu não queria ser filha de nenhum... não ia querer um pai que morresse cedo :nerd:

Falou besteira.

Só pra atiçar sua curiosidade, metade da seleção (futebol) da década de 70 tá morta (sem contar de 70 pra trás),enquanto até hoje de todos os Mrs Olímpias q já existiram somente Sergio Oliva morreu, e isso com mais 70 anos de idade ;) na minha família inteira até hoje uns 5 passaram dessa idade só.

@Rednos:desculpa mano, mas pra mim esse filho aí do Arnold é frango,tenho amigos e parentes q sequer treinam e tem fisícos muuuito melhores do q esse herdeiro aí .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...