Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ah Se Eu Fosse Filho De Um Campeão Do Mr. Olympia...

Posts Recomendados

Postado

Eu ia ter tirado a sorte grande! :laughingsmiley: Não ia ter que me preocupar em comprar suplementos (meu pai eh patrocinado), nem dieta, já que ele ia comprar tudo que eu ia precisar, o treino ia ser mais hardcore!!! o/ E se fosse ciclar, teria todo o suporte. Não ia me irritar em ter que explicar que whey não dá problemas no coração e que malto não deixa broxa. Viajei agora kkk Mas e ae, qual campeão vc escolheria pra ser seu pai?

Publicidade

Postado

Lembrei dos filhos do Arnold...tudo secão só a capa da gaita e um gordão, nenhum deles se interessaram pelo mundo da maromba.

Aki em casa é o contrário, meu irmão e eu somos do mundo da maromba e meu pai tá nem aí pra exercícios auhiueaheiuoa,queria levar ele pra academia,aí seria pai e filhos marombeiros.

Postado

Meu pai anda fazendo fisioterapia por causa dos anos de cigarro , ele fala mais de academia do que eu , constantemente ele me enche o saco falando sobre os exercícios que faz :ph34r_anim:

Meu pai anda fazendo fisioterapia por causa dos anos de cigarro , ele fala mais de academia do que eu , constantemente ele me enche o saco falando sobre os exercícios que faz :ph34r_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...