Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Você tem exatamente a mesma altura do Franco Columbu, Mr Olympia, amigo do Arnold, uma força descomunal pra um bodybuilder e um shape animal. Se orgulha da sua altura e para de encanar tanto que isso so vai te fazer mal. Por ser baixo suas alavancas sao melhores e voce pode levantar mais carga, e vai ter a impressao de ser mais forte mais rapido. Pra te inspirar ae amigo:

2634532388_116906bd64.jpg

columbo1.jpg

franco_columbu_020.jpg

franco-columbu-10.jpg

3.jpg

Postado

sou baixo em altura

eu ia fazer um exame la pra ver so que acabei que parei de ir no endrocnologista la

tenho 1,65

Velho,

Eu tenho 1,63 de altura!

Só te receitaram GH se sua envergadura for do tamanho de uma criança.

Postado

É o seguinte, eu era extremamente baixo, fiz tratamento com uso de GH

Passei por um médico do hospital das clínicas em são paulo, fiz uma série de exames e foi comprovado que o unico favor limitante para meu crescimento era minha baixa produção de GH. Se você provar, por meio de exames, você consegue pegar la no hospital das clinicas pelo governo. Ao contrário do que muita gente pensa não é tão difícil não, é que a primeira consulta demora pra agendar. Eu ia a cada 3meses no médico para avaliar os resultados e pegar mais medicamento. Os resultados foram realmente impressionantes, eu tinha 1,44m de altura quando comecei o tratamento, hoje tenho 1,71. Se não fosse isso dificilmente passaria dos 1,65.

Postado

É o seguinte, eu era extremamente baixo, fiz tratamento com uso de GH

Passei por um médico do hospital das clínicas em são paulo, fiz uma série de exames e foi comprovado que o unico favor limitante para meu crescimento era minha baixa produção de GH. Se você provar, por meio de exames, você consegue pegar la no hospital das clinicas pelo governo. Ao contrário do que muita gente pensa não é tão difícil não, é que a primeira consulta demora pra agendar. Eu ia a cada 3meses no médico para avaliar os resultados e pegar mais medicamento. Os resultados foram realmente impressionantes, eu tinha 1,44m de altura quando comecei o tratamento, hoje tenho 1,71. Se não fosse isso dificilmente passaria dos 1,65.

idade por favor.

Postado

isso porque vc não sabe o quanto meus pais pagam nesse plano, que é um dos mais completos.... isso sim é dose

qual nome do plano?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...