Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente antigamente fazia dieta,treino faltava nunca...

Mais essa porcaria entrou na minha vida....

cabou com tudo

ontem minha namorada me deixou pq descobrio que eu fumo....fiquei com raiva pos quero parar,e queria ela do meu lado me ajudando....

mais enfin alguem de vcs fuma?? são ex fumantes???

eu ja coloquei na minha cabeça vou parar de fumar com ou sem ela :)

se deus quiser vou ter forças pra tirar essa merda da minha vida.....

Abraço

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eu ainda fumo, não como antes mas vez em quando fumo. A vontade me basta mas a controlo. Fumo pouco, não são todos os dias, todas as semanas, às vezes fico semanas sem fumar.

Vá diminuindo aos poucos, distraía a cabeça, chupe uma bala, um chiclets. Se você quer parar, parará. Se sua namora te ama ela voltará. Não se preocupe tanto com isso, um dia de cada vez, uma primavera atrás do verão, um outono em cima do inverno, com o tempo tudo vai passando e acabando e quando perceber já estará livre dos cigarros. Só tenha paciência.

Postado

nossa velho

a mina te deixo assim sem mais,sem menos?

Viu cigarro nas tuas coisas,deu tchau

foi bem assim?

Pq se for....preciso dizer mais nada.

Agr se rolo,uma converssa,discussão,sei la,coisa do tpw,ja é outra estoria.

@Topic

Eu não sei pq,mais tenho certa tolerancia á algumas coisas...por exemplo o cigarro

Acho que conto nos dedos,as vezes que fumei,fumava 1 cigarro numa semana,passava mais semanas ou ate meses,e fumava mais um...

Enfim,cigarro n me vicia.

Agr sabe qdo foi que resolvi,deixa de lado,total?

Quando fui subir umas dunas(praticar sandboard),nao aguentei dá 10 passos,meu folego acabou,eu parecia um morto/obeso ofegante(isso pq sou magro),a minha vida toda,pratiquei muitos esportes,tenho bom preparo fisico,mais quando isso aconteceu,coencidencia ou nao,foi quando fumei um FDS todo,uns 10 cigarros,dae nao rolava,deixar meus esportes pra ficar fumando,mesmo que esporadicamente.

Mesma coisa com maconha,ja dei uns 4 tapas na vida toda,e nao viciei.

Acho q sou um abençoado.

Boa sorte ae,o dones ja deu as dicas.

Postado

Pow, se tua mina te largou assim so por que descobriu que voce fuma, Sacanagen, nao te ama nao viu, pq se realmente, ela iria te ajudar em uma hora dessas, aconselhar e talz, Mina de um amigo meu descobriu que ele era dependente quimico e chego na moral nele e pergunto se ele queria parar, queria ajuda, que ela iria ficar ao lado dele e tal, pra voce ver.. Essa e minha opniao..

@Topic

Destraia a cabeça, se ocupe em horas vagas, chupe uma bala ou chiclete igual o Dones falou, e se tu quiser mesmo parar e tiver com isso na cabeça, tiver disciplina, vai parar sim, tenho amigos que decidiran parar e foi dito e feito.. tudo depende de voce, até aonde voce pode chegar..

Abraços brother, e tomara que se resolva com tua mina!

Agora diz ae.. Por que começar? nao sabe que se começar depois e dificil parar? e modinha na tua cidade fumar?

Abraço

Postado

essa da sua namorada foi tenso mesmo.. eu nunca fumei, mas tem um amigo meu que fuma e tb ta querendo parar, ele ta usando um tal de cigarro eletrico, sei la, talvez seja interessante vc dar uma olhada nisso ai

Postado

Eu fumei durante 3 anos e um pouco antes de parar de fumar estava fumando quase uma carteira por dia e nisso ja se vão mais de 3 anos sem fumar, agora eu queria te ajudar mais so que é complicado pq não existe uma forma exata de largar o cigarro, eu por exemplo parei de uma vez, sem rcaidas e sem diminuir a quantidade. Oconselho que ti dou é para vc ir tentando o metodo que melhor de certo com vc e minha dica é para tentar fazer igual eu e parar de uma vez de um dia para outro, mais se não conseguir tente outro metodo e continue tentando.

Postado

Eu ainda fumo, não como antes mas vez em quando fumo. A vontade me basta mas a controlo. Fumo pouco, não são todos os dias, todas as semanas, às vezes fico semanas sem fumar.

Vá diminuindo aos poucos, distraía a cabeça, chupe uma bala, um chiclets. Se você quer parar, parará. Se sua namora te ama ela voltará. Não se preocupe tanto com isso, um dia de cada vez, uma primavera atrás do verão, um outono em cima do inverno, com o tempo tudo vai passando e acabando e quando perceber já estará livre dos cigarros. Só tenha paciência.

2

Eu fumava quase 2 carteiras por dia antigamente, consegui controlar e raramente passo de 5 cigarros por dia (geralmente não chego nem a 5)

Ocupe sua mente, leia, chupe uma bala, faça qual quer coisa. Quem quer parar de fumar para. O negocio é ser sincero com você mesmo, não adianta se enganar. Eu até hoje não quero parar mas percebendo que estava me fazendo mal, controlei a um nível "aceitável"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...