Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....esse topico esta engraçado....

cara, treino de perna e INDISPENSAVEL, por uma series de fatores q eu nem preciso escrever aqui ne, é so pesquisar um pouco

agora falando do lado estetico, o q eu mais escuto do publico feminino é o quanto elas acham feio os ''sabirilas''( ri demais com essa, não conhecia)

antes de se preocupar com a organização da parte superior, organize todo o seu TREINO = SUPERIOR E INFERIOR

Publicidade

Postado
Amigo, o Agachamento livre é o exercicio que mais libera testosterona, suas pernas são responaveis por segurar todo o peso do seu corpo, logo, ela dá suporte para a perfeita execução de outros exercicios superiores.

O fato de o Agachamento ser um exercício de base não significa que ele tenha alguma relevância na hipertrofia dos membros superiores.

img0452.png

"Poxa cara, se você pudesse agachar, seus braços seriam ainda maiores!"

:mellow:

Mais ridículo do que não treinar pernas, seria o cara passar a treiná-las porque achou que isso aumentaria os braços.

Sem contar que cara, um perna fina é a pior coisa que tem, imagina na hora H com a mina, tu tira a calça e mostra aquelas duas canetinhas parecendo um carangueijo, PQP

Amigo, nessa hora já é tarde, o Sabirila já conseguiu o que queria.

Se pernas decentes fossem um fator importante pra pegar mulher, simplesmente não existiriam Sabirilas. A triste verdade é essa.

Abraço

Postado
O fato de o Agachamento ser um exercício de base não significa que ele tenha alguma relevância na hipertrofia dos membros superiores.

img0452.png

"Poxa cara, se você pudesse agachar, seus braços seriam ainda maiores!"

:mellow:

Mais ridículo do que não treinar pernas, seria o cara passar a treiná-las porque achou que isso aumentaria os braços.

Amigo, nessa hora já é tarde, o Sabirila já conseguiu o que queria.

Se pernas decentes fossem um fator importante pra pegar mulher, simplesmente não existiriam Sabirilas. A triste verdade é essa.

Abraço

Só se for no seu planeta. Mulhera curte muito mais pernas/gluteos/abdomen, doque 38 de arms. Agora se você tiver os 2 é 50% do caminho andado.

Postado
Só se for no seu planeta. Mulhera curte muito mais pernas/gluteos/abdomen, doque 38 de arms. Agora se você tiver os 2 é 50% do caminho andado.

Isso é igual a dizer que a macharada se liga mais nos ombros/dorsais das mulheres do que nas pernas/glúteos.

Adoro mulheres com membros superiores decentes, puta charme uma ombreira e umas asas legais, mas pera aí, qual mulher que precisa disso pra atrair homem?

Postado (editado)
Isso é igual a dizer que a macharada se liga mais nos ombros/dorsais das mulheres do que nas pernas/glúteos.

Adoro mulheres com membros superiores decentes, puta charme uma ombreira e umas asas legais, mas pera aí, qual mulher que precisa disso pra atrair homem?

Sim, nisso eu concordo, mulher nem precisa de muito corpo, é só elas darem um simples sorriso que o pessoal já cai matando.. as coisas são tão faceis pra elas..

Agora os homens tem que rala um monte, e só corpo não basta.. chega a ser engraçado ver o pessoal da maromba levando corte direto na balada.

Enfim, mas o que eu quero dizer é que se vocês querem chamar a atenção da mulherada é bom comecarem a treinar pernas, principalmente gluteos. Estou falando a real, da uma puta diferença, já recebi algumas cantadas por causa disso.

Editado por JulioSonic
Postado
nada vai fazer você ter o aspecto de cara grande e forte do que pernas e costas grandes

nada a ver. 90% do tempo ninguém nota se vc tem pernas grandes. o que dá aspecto de cara grande 90% do tempo é ombro+trapézio

Postado

eu tb que tenho parafuso no joelho por causa de uma cirurgia de ligamento cruzado anterior e ainda treino pernas com muita vontade... é cada um que inventa desculpa para nao treinar.. muito preguiçoso cara.. kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...