Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tá certinho ele, treinar perna pra quê? é mulher agora, é? kkk

ficar lá agachando, empinando a bunda feito viado

pra perna é só ir lá no shopping comprar umas bermudas iradas, isso sim

enquanto vocês treinam perna eu treino peito e bíceps de novo, fico giga e as mina pira

assim como mulher não precisa de braço, homem não precisa de perna grande

vê a Juju Panicat, parece um Centauro kkk mas pega o macho que quiser

eu e meus parceiro pega geral na balada e nenhum treina perna, só precisa tirar a camisa

da cintura pra baixo é até melhor ser pequeno, assim fica parecendo maior da cintura pra cima

agora abdominal eu faço sim, tanquinho é irado! panturrilha às vezes pra dar um grau também

não entra na onda desses frango não brother, as mina pira é nos Sabirila (perna de sabiá, tronco de gorila) kkkk

SAUDAÇÕES MAROMBÍSTICAS

Publicidade

Postado (editado)
pow, não estou tendo tempo pra colocar treino de pernas, mas nos sábados vou começar a treinar pernas.

Mas a questão de colocar biceps/triceps e costa /peito no mesmo dia, vcs acham que não atrapalha no redimento?

Não tem tempo para treinar pernas? Então faz um AB2x, mas não fique sem treinar pernas. Eu entendo que ter o braço e o peito inchadinhos é legal, mas nada vai fazer você ter o aspecto de cara grande e forte do que pernas e costas grandes. A não ser que você tenha algum problema nos joelhos ou em algum lugar que te impossibilite de treinar pernas, ai sim, caso contrário Shut Up and Squat! Editado por Allansoso
Postado
Já ouviu falar em 'Treine pernas, e seus braços crescem'?

Isso é balela... O que mais existe é Sabirila com braço enorme, eles não precisam de Agachamento pra isso.

Querer convencer Sabirila a treinar perna só porque supostamente ajudaria mais ainda a crescer braços?

Nah...

Postado
Isso é balela... O que mais existe é Sabirila com braço enorme, eles não precisam de Agachamento pra isso.

Querer convencer Sabirila a treinar perna só porque supostamente ajudaria mais ainda a crescer braços?

Nah...

Amigo, o Agachamento livre é o exercicio que mais libera testosterona, suas pernas são responaveis por segurar todo o peso do seu corpo, logo, ela dá suporte para a perfeita execução de outros exercicios superiores. Sem contar que cara, um perna fina é a pior coisa que tem, imagina na hora H com a mina, tu tira a calça e mostra aquelas duas canetinhas parecendo um carangueijo, PQP

Postado (editado)
Amigo, o Agachamento livre é o exercicio que mais libera testosterona, suas pernas são responaveis por segurar todo o peso do seu corpo, logo, ela dá suporte para a perfeita execução de outros exercicios superiores. Sem contar que cara, um perna fina é a pior coisa que tem, imagina na hora H com a mina, tu tira a calça e mostra aquelas duas canetinhas parecendo um carangueijo, PQP

Jà li isso várias vezes, e até concordo. mas Há quem diga que isso seja bullshit e a quantidade de testosterona que esse exercício libera não é significante para o ganho de peso, já ouvi usuarios dizendo que com essa quantidade você talvez consiga ganhar 0,5kg por ano kk a mais.

E se você for pensar as doses de testosterona externa que os On-Drugs usam é muito maior do que a de um Squat pode gerar.

Alguns desses caras mesmo assim (ciclando) ganham pouca massa. (claro que depende do ciclo, alimentação e descanso)

Editado por vittoclavijo
Postado

Tem gente aqui não sabendo reconhecer ironia, p/ variar...

Não acredito que ainda não postaram essa:

Everyday-is-Upper-Body-Day.jpg

Agora se vc me falar que tem alguma limitação p/o treino, aí a história muda...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...