Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Enfim, mas o que eu quero dizer é que se vocês querem chamar a atenção da mulherada é bom comecarem a treinar pernas, principalmente gluteos. Estou falando a real, da uma puta diferença, já recebi algumas cantadas por causa disso.

Comigo só ajuda na atração das mulheres na academia e na praia.

Publicidade

Postado (editado)

Na moral, na minha academia tem um cara com perna atrofiada de nascimento...O cara é um aleijado praticamente.Mesmo assim faz leg press toda semana com seus 20 kg cada lado, faz panturra, extensões...

Pernas, na minha opinião, é que é treino de macho.Que outra parte do corpo permite pegar 4BW(e isso ainda é pouco em campeonatos, mas são marcas de respeito) em exercícios?

abs

Editado por Visitante
Postado

O bom é que a pergunta dele nenhum de vocês responderam né ??

Cara você vai treinar 2 músculos grandes ( Costas e peito ) em um só dia ?

Você vai ter um desgaste muito grande, aconselho treinar 1 músculo grande com 1 pequeno. Ex. ( Costas e bíceps )

Postado

Você vai ter um desgaste muito grande, aconselho treinar 1 músculo grande com 1 pequeno. Ex. ( Costas e bíceps )

Mas veja pelo lado bom,ele tera o famoso pump orgastico do arnold HAHAHAHA

Visitante usuario_deletado123
Postado

Peito não é músculo grande. Os únicos músculos grandes do seu corpo são costas e pernas ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...