Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,79

Peso: 72

BF: x

Medidas: x

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: A-B-A B-A-B e assim por diante

Bom dia galera, postando o treino ai pra vs avaliarem, peguei como modelo o

sl 5x5 e adaptei pra um puxar/empurrar, segue o treino:

A- Empurrar

Agachamento 3x5

Avanço 3x8

Supino 3x5

OHP 3x5

Paralelas 3x5

Gemeos em pé 3x15

B- Puxar

Terra 3x5

Remada Curvada 3x5

Barra fixa 3x5

Chin-up 3x5

Rosca inversa 3x8

Flexao de punhos 3x12

Bom, minha duvida é se eu devo deixar o numero de exercicios do treino A igual ao do treino B.

Se eu devo adicionar o stiff no B ou iria forçar mto a lombar.

Agradeço desde já. criticas, sugestoes, sao bem vindas.

Editado por Jotaa
Postado

AB sem OFF?

Acho que vai ficar muito desgastante para a lombar agachamento e terra em dias consecutivos, a semana toda, sem descanso.

Eu tô fazendo um AB2x, com Off na quarta e terra só 1x na semana e já tô achando pesado pra lombar!!

Postado

FB daria pra fz com progresao de carga ?

Descula se é meio pérola essa pergunta, mas eu nunca pesquisei treino fb, nem nunca li artigos nem nada relacionado a isso e nunca vi exemplos tbm ;D

Postado

eu não acho cara, eu faço todo treino e consigo leva de boa, é só ajustar o volume/ intensidade pra poder treinar esse 3 dias, se não consegue fazer 5x5, talvez um 3x5 pode ser legal, eu faço assim...

Postado

Mas o foda do sl 5x5 é squat em todo treino é tenso.

Voce nao é obrigado o seguir o template do jeito que ta escrito, pode pular o agacho da quarta

Fazendo isso vc pode fazer mais series de terra ao invez de só 1 que o programa sugere

Se tu nunca fez nenhum treino FB o SL é bom pra começar, simples e sem muita variaçao, tudo que o cara tem que fazer e ir aumentando as cargas

Da pra mudar bastante coisa no SL pra adaptar ao caboclo, quem precisa de mais recuperaçao no militar pode fazer igual o terra, treina ele só na quarta e os outros 2 dias supina que é mais tranquilo

O cara que criou o SL vende ele como um programa fechado e o pessoal ficou com isso na cabeça, mas qualquer programa vc tem que adaptar ao que o seu corpo responde melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...