Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Voce ta reclamando que o cara ta te ajudando. O Pior é quando voce fala, so pra dar uma olhada e o cara TEM que encostar na barra, dando uma diferença absurda. Uma vez tava fazendo supino com 40 de cada lado pq sou foda, ai chegou do nada um cara aleatorio e enconstou dois dedos na barra e me ajudou a subir e ae eu estabilizei a barra la em cima a falei: Cara, nao enconsta na barra. e ele - oq ? ham? vei... ainda bem que tava na ultima repeticao mesmo. Se o cara ir so com o menguinho, consegue tirar um peso de uns 10 kg.

E tem mais, eu grito pacaralho e nao to nem ai. Chama atencao das minas...

Editado por FastApologies
Postado

fiquei curiosa... como são seus gritos?

adhuahuahuadhua

É um estilo proprio nao possivel de reproducao por onomatopéia.

obs: chama a atenção negativamente vc diz né :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Se chamassem, elas nao ficariam tudo olhando, por perto, acompanhando minha serie de agachamento...

Postado

Tinha um cara nesse estilo na academia que todo mundo gastava. A galera pegava pesos "leves" e fazia caras e bocas na presença dele, mas principalmente pelas costas.

Postado

Em nenhum momento fui arrogante, só falei minha opinião que permanecerá a mesma sempre, acho ridículo quem faz agachamento com pouco peso e fica gritando na academia. De qualquer forma, esse já é o segundo tópico de choro desse usuário e já o ignorei.

pouco peso pra vc pode ser muito pra ele..

acho ridiculo quem faz supino com ajuda botando menos de 80kg cada lado.

Visitante Renan.012
Postado

Ainda vou entender as pessoas que se importam com a opinião de quem não acrescenta em nada na sua vida.

É um estilo proprio nao possivel de reproducao por onomatopéia.

Se chamassem, elas nao ficariam tudo olhando, por perto, acompanhando minha serie de agachamento...

É pq vesse é mucho lindhu, n tem comu num ti olhar.....or not. =D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...