Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em nenhum momento fui arrogante, só falei minha opinião que permanecerá a mesma sempre, acho ridículo quem faz agachamento com pouco peso e fica gritando na academia. De qualquer forma, esse já é o segundo tópico de choro desse usuário e já o ignorei.

Cara, sua intenção pode nao ter sido ser arrogante, mas o jeito que voce comentou está mto arrogante.

Eu não acho graça quando tem um cara gemendo de dor porque está fazendo agachamento com 40 kgs de cada lado, mas sinto pena e vergonha dele.

Isso é mto arrogante, e eu nao quero qe vc mude sua opinião nem se desculpe. só estou expondo minha opinião sobre o seu comentario. simples.

Eu nunca vi o Craw69 por exemplo, sendo arrogante, só pq pega mto peso no squat. E por isso ele é o que é.

Publicidade

Postado

Pronto.

Vlw ae pelo comentarios '-'.

Me ajudou muito, Acho que agora devo apoiar aqueles cara que vão pro treino e treinam leve,que nem SUOR CAI DELES.... Afinal,não somos Gigantes neh? Como a maioria fala ae... Não entendo,quando o cara se esforça nos treinos, é FRANGO QUERENDO SE APARECER, e quando o cara treina que nem uma "MOÇA" é frango... Putz,.

Mas vlw,Vou diminuir mais meus pesos,e fazer como vcs falaram.

Abraços '-'.

Postado

nosso queridinho user do coração para a eternidade de todo o amor do universo S2 :D

outro safadinho que edita os posts

mas eu sempre sou mais ligeira, quando vcs tão clicando em editar eu já li o post em suas mentes

Raxeii Pa kkkkkkkkkkkkkk'....

Postado

Pouca gente se conhece na vida real aqui, então parto da premissa que todos do fórum se esforçam ao máximo e têm o mínimo de noção p/ estimar o volume e intensidade de cada treino, por isso não vejo muito sentido no tópico. (sei que é uma generalização, mas dou o benefício da dúvida)

Repetições forçadas, só nas últimas reps (duas, no máximo) e com o cara te ajudando no mínimo do mínimo e tocando nas mãos e não na barra, p/ vc saber o tanto de força que tá vindo de fora.

Visitante DESTROY3R
Postado

tá faltando diana ai amigo

o just deve ta tomando umas doses de tremb alta, deem um desconto pra ele

Visitante DESTROY3R
Postado

mas vai dizer que não ta rolando ai pelo menos uns 100mg tsd :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...