Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Muito bem, eu queria dizer que acabei de acordar e ainda estou meio que tremendo (porque o sonho foi forte pô).

É assim, a um pouco mais de 1 ano eu sonhei que estava tendo a 2ª Guerra Mundial e que a "sede" dela era nada mais, nada menos que EM MINHA CASA!

Pois bem, eu fui avisado antes, sabia que muita gente morreria (inclusive meus pais e minha irmã já não estavam mais em casa) e que o Hittler ficaria em casa junto com alguns homens do exército dele pra controlar máquinas, sei la o que.

Ai o que acontece? Fui me esconder! Não tenho nenhuma passagem secreta e só me restava um lugar: O telhado de casa.

Acontece, que nessa época eu era muito gordo (ai que entra a curiosidade) e não conseguia fazer ao menos 1 barra fixa, quanto mais subir um muro. Eu tive que colocar a cadeira pra subir e depois que eu subi, como tirar a cadeira?

Resumindo: a cadeira ficou embaixo e eles perceberam que eu estava ali e eu morri :'(

Agora, nessa noite, eu tive o "mesmo" sonho, com algumas mudanças (alguns bugs). Primeiro que no sonho eu reparei que o Hittler era magro e não tinha bigode e pensei "porra, ele ta diferente" a segunda é que dessa vez eu não estava sozinho, estava com um amigo (vai ver o meu cérebro pensou que eu tinha que procriar com alguém, caso o mundo acabasse e sobrasse apenas eu e ele, MAS EU SOU HOMEM PORRA), beleza...

Nesse sonho, eu venho de 1 ano de academia, perdi exatos 20 kg e hoje estou fazendo um cutting para secar de vez mesmo e poder iniciar um bulk. Estou muito mais forte, faço dezenas na barra fixa e por ai vai... :b

O sonho era o mesmo se não fosse essas exceções até que na hora de subir no muro pra ir para o telhado (tem uns 3 metros), véidocéu!, eu parecia o Bruce Lee, subi rapidinho (ai que está o fator curioso).

Bem, não vou mais entrar em detalhes, pois cheguei onde queria relatar. Mas caso você leu até aqui e ficou curioso: Eu morri de novo no final!

O motivo pelo qual criei este tópico, foi que essa coisa de meu dia a dia ser de total dedicação na alimentação, no treino e por eu ter tido um resultado, que até agora mudou meu corpo da água pra um vinho de R$20,00, foi essa capacidade de MOTIVAÇÃO, isso mesmo, MOTIVAÇÃO!

Pô, nos sonhos a gente pode fazer o que quiser, o mundo é nosso e muitas vezes nem lá a gente consegue fazer alguma coisa. Ai pensamos "como vou fazer isso na vida real?". Pois bem, vamos sim! Pra tudo tem um jeito. Eu achei o meu (morri no final do mesmo jeito) mas dessa vez eu consegui escalar o velho muro amarelo do fundo de casa com meus próprios músculos!

Que sirva de lição pra alguém!

Editado por nando_

Publicidade

Postado

Eu tive que colocar a cadeira pra subir e depois que eu subi, como tirar a cadeira?

Resumindo: a cadeira ficou embaixo e eles perceberam que eu estava ali e eu morri :'(

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rimto disso

Postado

KKKKKKK o pior que eu lembro desse sonho até hoje e eu lembro que ou eu subia e deixava a cadeira ou ficava por lá mesmo. Até tentei puxar ela de volta, mas eu não alcançava.

Mas pô, que sirva de lição, heim. Siga minhas peregrinações!

Postado

Ai que tá, bela pergunta.

Eu na época de gordo pegava menina pra cacete (não era um gordo feio), agora estou bem em baixa mesmo

Morte é renascimento seja bem vindo para nova vida , ou seria outro tipo de vida , com qualidade de vida ?

Bela pergunta!

Ai depende do que queremos.

"Ser gordo + sair + pegar as meninas (eu pegava muitas, era um gordelícia mais ou menos) + comer brigadeiro ou Ter o corpo que eu sonho"?

Pra mim, a segunda vale mais. Eu acho sim que morri e estou tendo outra vida. Ainda não estou nem 10% do que eu quero, mas também no 100% nunca vou chegar. Não por falta de empenho, mas sempre vou querer mais e tenho certeza que todo mundo que pratica esse esporte e tem esse estilo de vida, não chegou no 100% e disse "agora eu paro".

So, so.

Postado (editado)

segunda é que dessa vez eu não estava sozinho, estava com um amigo (vai ver o meu cérebro pensou que eu tinha que procriar com alguém, caso o mundo acabasse e sobrasse apenas eu e ele, MAS EU SOU HOMEM PORRA)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu comecei a escrever alguns sonhos/ pensamentos que eu tinha quando ia dormir tem umas histórias legais, mas acho que vc teve o mesmo sonho por que vc foi pensando nesse assunto quando foi dormir no outro dia, não e atoa que vc lembre dele, mas ficou um paradigma, de certa forma mesmo com a evolução mostra que no fim o resultado é o mesmo ja que vc morre, porem dessa vez vc conseguiu fugir por mais tempo rs só não fale que vc estava "procriando" quando hitler te achou veei kkkkk

Editado por Megalondon
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKK

Paradigma nada, pelo contrário!

Eu morri porque na hora que eu subi no telhado, o meu sonho desconfigurou o ambiente e o telhado ficou pequeno, parecia da largura de um teto de um veículo que transporta estudante, sei la. Eu sei que não cabia eu e ele ao mesmo tempo.

VAI VER, é uma previsão que eu vou ficar tão monstes, tão monster, que não vou caber do telhado um dia :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada uma vei, que sonho foi esse! boa cara kkk

nem eu sei :m kkkkk

Postado

pelo que eu entendi do seu sonho, não importa se vc é gordo ou magro, um dia vc vai morrer

Não pô, eu morri porque ele me viu :(

mas se for ver é sim, só que prefiro morrer forte KKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...