Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

saint uma duvida voce falou que da pra eliminar os kilos so pelo deficit dexando os carbs normais , issu tambem seria eficiente na queima de gordura?

sim, pois o que queima gordura, é o balanço energético

se você gastar mais energia do que ingere, vai perder peso

ai que vc tem que aumentar o carbo zeh, tu precisa de combustivel pra ir pra academia, e ainda fica nessa de querer fazer 15 rep pra definir e pra perder peso ¬¬' Joga ai umas 300g de carbo pelo menos.

não precisa ser 300g, mas umas 200g já tá deboa para cutting

Postado

200g é o extremo bom tambem :D mais 300 fica legal =) nao so muito de fazer cutting, ta foda de subir meu bf :(

Postado

hm quarta irei mudar minha dieta vou acrescentar os carbs , como voce deve ter visto no topico que fis estou com problemas de tontura,cansaço e extremo mau humor kkk

abraço

Postado

hm quarta irei mudar minha dieta vou acrescentar os carbs , como voce deve ter visto no topico que fis estou com problemas de tontura,cansaço e extremo mau humor kkk

abraço

então

só pode ser pouco carb cara!

200g é o extremo bom tambem :D mais 300 fica legal =) nao so muito de fazer cutting, ta foda de subir meu bf :(

vc é ecto

¬¬

fdm

Postado

Nos dias que n treino,, n chego nem a 100g de carbo.. nos dias que pego pesado.. tipo costas e corrida 30min... eu mando ate uns 150g.. da pra acostumar de boa..

Mando no café o carbo da banana e do leite.. que dá no máximo 25g.. depois mando no pre... e no pos..

Fechou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...