Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

tenho 18 anos, 1,72cm e 68kls mais ou menos

neSSA quarta deu 1 mes exatamente de treino...

meu treino ta assim...

seg: perna

terç: peito, triceps, ombro e abds

quar: metade de perna, costas, biceps

quin: peito, triceps, ombro e abds

sex: a outra metade de perna, costas, biceps

ja peguei quase 3 kls... to pegando 100kls de cado lado(200kls ao td) na leg press 45º e ja peguei uns 3cm de cada coxa... fora o do resto do corpo.... pois tenho mt força nas pernas entao quero priorizalas....

Entao, lembrando q sou ectormorfo, e faço hipertrofia, media de 3x8.. fico em media 1:10 min na academia por dia...

o q acharao do meu treino? o ke acharam dos meus ganhos?

opinem, obrg

Editado por Warvem

Publicidade

Postado

treino metade de perna, no otro dia metade de otra perna, que carai de treino heim!! kkk Bemm ja comecou nos 3x8? Normalmente galera comeca com 3x12 adaptacao, pouco peso, familiarização com os exercicios e equipamentos, depois faz algumas adaptacoes no treino. Mais se ta ganhando nao tem pq mexer, 3kg em 1 mês é um bom comeco segue firme que ganha mais uns 4kg nesse proximo mes, melhore a dieta.

Postado

sim sim, metade, pq faço 2x a leg 45º, ela eh mt boa, da resutlados mt rapido, entao prefiro descansar ela um dia sim e outro nao... nao começei com 3x12 pq eu ja tinha malhado um tempo antes e meu corpo ja era acostumado a tudo.... so tomo whey e creatina pos, e albu antes de dormi.... nem posos fazer dieta pois tenho metabolismo rapido DEMAIS... se eu passo um dia sem comer e etc, ja perco 1kl, kkkkkkkkkkkk entao como de td msm

mas vlw a opiniao, gostei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...