Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu achei essa conta estranha, visto que eu já vi pessoas com BEM MENOS kgs com 40 de braço. Eu só fiquei em dúvida pq foi o Poliquin que escreveu, como ele tem moral no fisiculturismo... Mas isso envolve uma série de fatores, o que ele falou n tá errado, mas tbm n tá totalmente certo.

Editado por AlexAnimal

Publicidade

Postado

O que se diz que 6kg pra 2,5cm de braço é proporcionalidade.

Um sujeito pode ter 40 de braço pesando 80 kg com duas varetas no lugar das pernas ou pode ter 40 de braço pesando 100kg com um tronco de carvalho em cada perna.

Visitante Renan.012
Postado

Completamente relacionado ao BF , pega esses BB ,atleta de fitness, tem uma porrada com 40+ de braço na faixa dos 80kg.

Visitante DESTROY3R
Postado

vai da estrutura óssea também, já vi nego com 80 kgs, bf na casa dos 9% com 37 de braço

Postado (editado)

Maior merda que eu já vi. Se for assim quem tem 50 de braço precisa pesar 130 kgs.

Essas merdas escritas sem base científica são foda.

Isso é apenas um pequeno padrão para se orientar, não é nada científico, mas é mais ou menos isso a partir de uma certa faixa de peso.

E vc também não conhece o Poliquin, esse cara entende muito de treino, muito renomado, ele já formou campeões olímpicos em várias modalidades. então reflita antes de afirmar coisas.

Editado por Visitante
Postado

vai da estrutura óssea também, já vi nego com 80 kgs, bf na casa dos 9% com 37 de braço

Isso é muito ou é pouco?

Se for pouco, então sou ainda pior, tenho 33 de braço com 78 kg T.T

Postado

O que se diz que 6kg pra 2,5cm de braço é proporcionalidade.

Um sujeito pode ter 40 de braço pesando 80 kg com duas varetas no lugar das pernas ou pode ter 40 de braço pesando 100kg com um tronco de carvalho em cada perna.

2

o arnold tinha 56 pelo que eu lembre e pesava na media de 120 que me lembro ou seja teoria dele nao tem muito sentido

Arnold tinha locais nas braçolas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...