Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Menor+Fotos=14 Anos

caio>3

Posts Recomendados

Postado

gostei muito do forum ,(já tinha entrado antes) tenha uma academia aqui no meu prédio então vou ver se consigo pegar pesos.

Porem só vou tentar msm.(pois tem muitos idiotas bombados)

quanto aos idiotas, mantenha em mente a sua idade, tem muita gente muito mais forte que eu onde eu malho, mas eles tem bem mais tempo que eu, o que eu penso , pra me confortar é , " quando eu tiver o mesmo tempo que ele, eu vou ficar bem maior , por que eu quero isso " . Me conforta muito pensar assim, dúvido muito que esses caras começaram a malhar com a sua idade, ou fizeram uma conta em um fórum por conta própria pra procurar ajuda, ou ficaram acordados até tão tarde pra acompanhar o progresso do mesmo.

E isso ai cara, nem liga pros outros , faça o seu (: . abraços.

Visitante usuario_deletado123
Postado

gostei muito do forum ,(já tinha entrado antes) tenha uma academia aqui no meu prédio então vou ver se consigo pegar pesos.

Porem só vou tentar msm.(pois tem muitos idiotas bombados)

Você pode fazer treinos calistênicos (treino com o próprio peso do corpo).

Você pode fazer barra fixa para costas, alternar os tipos de flexão (com salto, normal etc) para peito, pode fazer mergulho nos bancos ou paralelas ara tríceps, etc.

No mais, acompanharei seu diário :)

Postado (editado)

uma opção legal é começar a fazer treinos só bodyweight por enquanto ( barra-fixa, paralelas, flexão, entre vários outros) são exercícios muito seguros e eficazes, é uma boa opção começar com ele e depois partir pra treinos com pesos

edit: acabei postando a mesma coisa junto com o Cido :P

Editado por manel007
Postado

E isso ai meu caro se dedica nos aeróbicos e se possivel começa treina na academia ou em casa mesmo exercicios simples e logo pega gosto. :D

Postado

Nessa academia do teu prédio tem instrutor? acompanhamento nessa fase é indispensavel

sim mas tem q pagar 20 reais/mensais e o cara fica com você por 1 hora 15 minutos

Você pode fazer treinos calistênicos (treino com o próprio peso do corpo).

Você pode fazer barra fixa para costas, alternar os tipos de flexão (com salto, normal etc) para peito, pode fazer mergulho nos bancos ou paralelas ara tríceps, etc.

No mais, acompanharei seu diário :)

obrigado pelas dicas e vlw por acompanhar meu diário.

Postado

eae pessoal meu 1 dia de dieta foi bem chato,comer aveia foi a pior parte pois nunca comi.

porem quando fui fazer os aeróbicos de manha nossa quase tive um filho (rs) e de noite andar de bicicleta foi bem calmo.

Sempre passo pela farmacia e ja vi a diferença ,agora estou pesando 74,8 kg

Visitante usuario_deletado123
Postado

eae pessoal meu 1 dia de dieta foi bem chato,comer aveia foi a pior parte pois nunca comi.

porem quando fui fazer os aeróbicos de manha nossa quase tive um filho (rs) e de noite andar de bicicleta foi bem calmo.

Sempre passo pela farmacia e ja vi a diferença ,agora estou pesando 74,8 kg

Não gosta de aveia?

Já tentou fazer no microondas com anela?

Fica bom....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...