Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps E Triceps

scarpelly

Posts Recomendados

Postado

Treino A-B-OFF-C-D

TREINO D:

biceps e triceps o que acham?

supino pegada fechada 3 x 10

paralelas 3 x max

testa barra 4 x 8 drop-set ultima

rosca barra w 3 x 8

Martelo 3 x 8

Rosca banco 45 3 x 8

rosca 21 - a cada serie vai diminuindo a carga, ex: 7-15kg 7-12kg 7-9kg

o que acham???

Postado (editado)

Depende cara, cada um tem ganhos com um tipo de treino, pra mim eu consigo evoluir mais com um AB2x OFFDRUGS. Ciclando eu mando abcdEXTRA, sendo que no sabado escolho algum musculo que queiro desenvolver melhor, tipo biceps que é meu ponto mais fraco. Dai jogo ele 2x na semana.

Jaja vem a galera do forum xingar a rosca 21

problema que tem gente que infia 400 tipo de rosca e ainda quer jogar essa 21 --' amigo meu mesmo toda vez q vo treinar com ele da raiva, o cara faz rosca normal depois faz mais uns 3 de biceps, e vira pra mim e fala vo finaliza aki com um 21 vem ca me ajuda. Esse tipo de treino é bom pra dar uma variada de vez enquando nao é aqueele treino que vc vai ver desenvolvimento.

Editado por SpyThieF
Postado

Depende cara, cada um tem ganhos com um tipo de treino, pra mim eu consigo evoluir mais com um AB2x OFFDRUGS. Ciclando eu mando abcdEXTRA, sendo que no sabado escolho algum musculo que queiro desenvolver melhor, tipo biceps que é meu ponto mais fraco. Dai jogo ele 2x na semana.

ok, vou começar abcd segunda vamos ver seu eu consigo algum ganho se eu mandar esse treino acima para bices e triceps ele esta mt volumoso msm treinando somente uma vez na semana??

Postado

problema que tem gente que infia 400 tipo de rosca e ainda quer jogar essa 21 --' amigo meu mesmo toda vez q vo treinar com ele da raiva, o cara faz rosca normal depois faz mais uns 3 de biceps, e vira pra mim e fala vo finaliza aki com um 21 vem ca me ajuda. Esse tipo de treino é bom pra dar uma variada de vez enquando nao é aqueele treino que vc vai ver desenvolvimento.

hahahahaha pode crer , eu dei uma variada , tirei direta por umas 3~4 semanas e coloquei 21 no lugar e alem de ter gostado do resultado deu uma variada...

Postado (editado)

Na minha opniao rosca 21 eh o exercicio mais sem noçao q existe..

Primeiro voce faz metade do exercicio (?), depois metade dele denovo (?), depois ele completo

?????????????????????????????????????????????

edit: eu sei q 21 estressa o biceps etc, msm assim acho inutil. Se for fazer faça de vez em quando, tente usar geralmente a normal.

Edit 2: vi isso baseado em relatos, na minha opniao ela eh inutil e so causa o pump pelo "volume"

Editado por Mateuzz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...