Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Melhor que não treinar.

Na minha academia tem um cara que trabalha de madrugada, sai do trabalho e vai treinar de manhã, depois dorme à tarde. O cara é forte pra caralho.

Postado

Por isso rafaelfontes... eu saio 2 da manha do trabalho ..durmo normalmente até umas 10 da manha, qdo menos dai é tempo de almoçar e mais obrigação..

antes eu malhava cedo tipo 5 da manha

Postado
Por isso rafaelfontes... eu saio 2 da manha do trabalho ..durmo normalmente até umas 10 da manha, qdo menos dai é tempo de almoçar e mais obrigação..

antes eu malhava cedo tipo 5 da manha

Dependendo do seu tipo de trabalho, não vale a pena, pois você vai chegar pra treina cansado do trampo.

Melhor chegar cansado pro trabalho do que pra treina! :rolleyes:

Eu trabalho de madruga e faço assim: Saio as 06:00h as 07:00h vo durmi e as 15:00h acordo. treino lá pelas 19:00h.

Postado

tambem to com esse mesmo problema . semana que vem vou começar a trampa a noite , meu horario vai ser das 22:00as 6:40.

e a academia abri so as 9:00. ainda não sei se treino depois do tram po ou antes..

Postado
Tu faz oq a tarde? e comecinho da noite?

Deve dormir... huahauhauahuah... sei lá... vai ver o cara tem mulé e nesse horário ele deve dar um trato nela, senão o cara quando sair pra trabalhar, dá até boa noite e bonm trabalho pro Ricardão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...