Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos De Usodo Whey Da Growth Suplementos...

Posts Recomendados

Postado

Tem que ser rardy-cori e mandar o pó com tudo direto na guela, sem água.

dposkdpoaskdpokaspdokpasd

bt fé cara eu nunca tive essas frescura de gostinho e tals

se a diferença for só essa eu to no lucro.

acho que vou pedir ele ao inves do optium que eu tava querendo...

alias alguem sabe me dizer quanto tempo leva pra chegar??/

depois de usar whey da growth ganhei 5 cm de bíceps em 1 semana,soh misturando com açúcar mascavo no pós,fora o gás que dava nos treinos huauhuah

@topic: uso a 1 ano e meio whey da growth,vai na fé cara....tirando o gosto (ou a falta dele) o whey eh bom.

oO 5 cm em 1 semana...

tem certeza cara??? dsaijdoiasd

Eu acho que se fosse tudo igual, teriam preços iguais, ou ao menos parecidos...

Sou mais tomar um da optimum ou universal,mas senao cabe no orçamento vai de growht mesmo

bom cara eu consigo,e acredito que todo mundo saiba como,whey da optimum mais barato do que do growth

a diferença é o tempo que demora chegar =/

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou começar a usa-los agora também, mas pelos relatos aqui no fórum e 2 amigos que já usaram posso dizer que estou ansioso pra ver os resultados também.

P.S Os resultados nos meus amigos foram ótimos, eu vi, ninguém me contou.. hahahha

Postado

bom cara... eu to pensando seriamente em comprar um da optmum pra usar pós treino e comprar o da growth pra tomar de manha ao acordar.sai mais barato que albumina sem contar que é whey perfeito pra tomar no dejejum

e ainda dá pra parcelar em até 10 x dsodpkasopdkasodp tá pra min..

Postado (editado)

Se você não liga pra gosto e pra whey que faz espuma então toma growth mesmo,eu sou frescurento com gosto e por isso só tomo importado.

depois de usar whey da growth ganhei 5 cm de bíceps em 1 semana,soh misturando com açúcar mascavo no pós,fora o gás que dava nos treinos huauhuah

@topic: uso a 1 ano e meio whey da growth,vai na fé cara....tirando o gosto (ou a falta dele) o whey eh bom.

não acredito que li isso , pqp

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Cara, 5cm por semana? Vc quer dizer que ganha 20 cm por mês? UAEHUAEHOAE

Só se injetar ADE, pq é pouco provável que uma pessoa ganhe tanto de bíceps em tão pouco tempo..

Postado

Só 5 cm em uma semana?? kkkkkk se deve ta virado o hulk então soaksoaksoaks

Postado
é igual sim, o que o barateia é o fato de ser nacional e de não ter sabores, aromatizantes...essas frescuras aee!!

Nao, nao é igual.

Ja tomei os 2.

E tomar whey achando que vai ver resultado, soh sendo mt frango.

Whey é basico, ajuda, mas nao faz milagres, e tbm nao gera resultado rapido e visivel!

Postado

Nao, nao é igual.

Ja tomei os 2.

E tomar whey achando que vai ver resultado, soh sendo mt frango.

Whey é basico, ajuda, mas nao faz milagres, e tbm nao gera resultado rapido e visivel!

Finalmente, os caras estão esperando demais de um Whey Protein como se fosse um anabol, "resultados,resultados",só digo mais uma coisa, vão se decepcionar hahaha :laughingsmiley: .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...