LSena023 0 Postado Novembro 15, 2012 às 23:50 Postado Novembro 15, 2012 às 23:50 Eaê galera, vai fazer 2 meses que comecei a academia, tenho 16 anos, peso 58,50 kg. A - Peitoral, Bíceps B - Costas, Tríceps C - Ombro e membros inferiores Segunda - A - Abdominal Terça - B Quarta - C - Abdominal Quinta - A Sexta - B - Abdominal Sábado - C (as vezes) Domingo - OFF A: A1 - Supino reto articulado A2 - Supino Inclinado A3 - Crucifixo Inclinado A4 - Cucifixo Reto A5 - Voador A6 - Rosca Direta A7 - Rosca Alternada A8 - Rosca Scott A9 - Rosca Concentrada B: B1 - Pulley Aberto B2 - Pullover B3 - Remada Sentada B4 - Triceps Pulley B5 - Triceps Halteres B6 - Triceps Corda B7 - Triceps Testa Unilateral C: C1 - Desenvolvimento na Máquina C2 - Elevação Frontal C3 - Elevação Lateral C4 - Leg 45º C5 - Leg extenser C6 - Flexora C7 - Hack Manchine C8 - (UMA MÁQUINA QUE NÃO SEI O NOME QUE MALHA A VIRILHA, TIPO UM VOADOR PARA PERNA) C9 - Panturrilha É isso ai galera, pode criticar, elogiar, dizer se as ordens estão certas, se ta muito forçado, dar dicas, só quero melhorar meus treinos e ganhar massa muscular!
Visitante anderson3rod Postado Novembro 16, 2012 às 00:16 Postado Novembro 16, 2012 às 00:16 Vou estar seguindo aqui pra te acompanhar.. comecei a malhar essa semana.. posta fotos ai.. e medidas tb.. abrass
robeymemo 6 Postado Novembro 16, 2012 às 04:55 Postado Novembro 16, 2012 às 04:55 (editado) volume demais nossa mae, costas no outro dia biceps, hahahha nao da ne faça A peito ombro triceps, B costas biceps C pernas panturrilhas A peito supino reto, supino 45, crucifixo reto, ombro, desenvolvimento militar, desenvolvimento lateral, triceps, paralelas, e triceps testa, B costas levantamento terra, barra fixa, remada curvada , biceps chin up rosca direta C agachamento livre , leg press , extensor, flexor, panturrilha sentado, panturrilha em pé obs : chin up é barra fixa em supinação, levantamento terra 3x 5 , barra fixa desanima nâo com tempo acostuma, mesmo se nao fazer 5 nao desista Editado Novembro 16, 2012 às 04:59 por robeymemo
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 16, 2012 às 04:58 Postado Novembro 16, 2012 às 04:58 Seu treino está muito volumoso. Não tem necessidade disso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora