Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Sua resposta:

http://www.alzchem.c...active/creapure

resumindo, é como se fosse um INMETRO, mas trata-se de um laboratório na Alemanha que certifica esse tipo de produto e é reconhecido mundialmente.

Opa não é bem assim.

Esse selo não é selo de certificação de "creatinas produzidas pelo mundo".

Eles fabricam a creatina Creapure na alemanha e vendem para as empresas no mundo inteiro (universal, optimum, etc), o selo faz apenas jus a marca registrada "Creapure" (a qual o metodo de produção é patenteado também)

Se eu quiser produzir creatina ou comprar de qualquer outro fornecedor, não é creapure e eu não tenho direito legal de colocar isso nas embalagens. Se eu comprar diretamente deles (fabricantes da creapure), eu tenho direito de mostrar a marca Creapure nas minhas embalagens.

Postado

Veja quanto tem de grana disponível pra suplementar e posta aqui que o pessoal te ajuda melhor com os suplementos. Pelo visto você ainda não tem conhecimento suficiente pra saber o que é bom pra você, se não nem teria colocado um tópico 'pré treino ou creatina?' Não dá pra comparar duas coisas diferentes. Se você acha a creatina importante, tome creatina (eu acho). Se você precisa de mais uma motivaçãozinha, tome um pré treino. Se tiver que escolher entre um ou outro, escolha um pré treino que já tenha creatina (muitos tem, mas não são todos).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...