Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Dependendo da farmácia você pode encontrar Centrum por R$ 0,79 o comprimido = R$ 23,7 = 30 comprimidos.

Paguei R$ 103 por 130 comprimidos de Centrum (embalagem 100 + 30).

O melhor CxB é comprar o Centrum de 130 comprimidos que fica mais barato do que você comprar o de 30 comprimidos.

Consome primeiro o pote de 30 comprimidos (pote pequeno) e quando acabar abre o pote de 100 comprimidos (pote grande) e coloca 30 comprimidos no pote pequeno para não ficar todos os dias abrindo o pode grande.

Esse "21st Century Health Care, Sentry, Multivitamin & Multimineral Supplement, 300 Tablets" me interessou.

Editado por lucbabr
  • 2 semanas depois...
Postado
Comprei recentemente o meu daily formula e fui comparar a tabela e vi que não batia alguns dados como por exemplo a niacina, então vou deixar aqui onde tem a tabela com os valores reais.

http://www.bodybuilding.com/store/univ/daily.html

Claro que não meu caro

Tirei daqui

http://www.universalnutrition.com.br/produtoFitness.aspx?produtoId=36

Esse daily formula é de outra universal então

• 1 mês depois...
Postado

To pensando em tomar centrum, queria animal pack mas o preço não ajuda.

Você viu tabela comparativa?

O animal pak perde feio em comparação com outros multivitamínicos internacionais

Até mesmo para o all 26 geriatric. O animal pak só tem mais cálcio e selênio que ele. Além de ter colina, carboidrato e proteína.

Postado

Cara, fuja desses multivitamínicos q tem trocentos porcento de cada tipo de vitamina.

Tipo, tem algumas vitaminas q estão em 4000% da dose recomendada!!! Completo absurdo!

Excesso de vitaminas é MUITO mais prejudicial q falta.

Eu tomo um multivitamínico q tem 50% da dose diária de cada vitamina. Mais q suficiente. Ah, claro e um com 100% do complexo B.

Cuidado.

Postado

Cara, fuja desses multivitamínicos q tem trocentos porcento de cada tipo de vitamina.

Tipo, tem algumas vitaminas q estão em 4000% da dose recomendada!!! Completo absurdo!

Excesso de vitaminas é MUITO mais prejudicial q falta.

Eu tomo um multivitamínico q tem 50% da dose diária de cada vitamina. Mais q suficiente. Ah, claro e um com 100% do complexo B.

Cuidado.

Qual multi vc usa cara? Também não gosto desses que tem trocentos porcento da dose recomendada, sobrecarrega o corpo! No momento to tomando o Centrum, mas pq desconhecia os outros citados, só que o preço é salgadíssimo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...