Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ao acordar: Albumina

Pós treino: Whey+Dextrose+Glutamina+Creatina

Antes de dormir: Albumina+Glutamina.

BCAA caso queira mesmo comprar aconselho que leia primeiro esse tópico: (acho que depois de ler vc desistirá dele)

Sim, glutamina 2 vezes.. pós treino e antes de dormir, e sim albumina também 2 vezes ao acordar e antes de dormir.

De qualquer forma dá uma maior pesquisada pra ficar por dentro das doses e etc (as doses recomendadas em rótulos "como as do bcaa" nem sempre são as mais adequadas)

Postado

Montar uma suplementação Boa, parece facil, mas e um dos maiores desafios que tem.

Cada dia aparece um novo produto no mercada, prometendo novas coisas, ou em forma diferente, sem contar com as inumeras marcas de cada produto,

tem tambem conseguir ajustar a suplementação a seu bolso e a sua rotina,

logo montar uma suplementação boa e extremamente dificil.

Disseram acima, que a alimentação, o descanso e um treino adequado são mais importantes, isso é fato, não tem oque debater/discutir sobre isso,

mas uma suplementação se voce tem meios para tal, é importante tambem, porque ela pode ser menos importante, mas ela da uma ajuda consideravel;

na "ponta do lapis" a suplementação pode ter uma importancia insignificante, mas na pratica, tem uma importancia consideravel, pelomenos na minha opnião,

quando esta na nona repetição de uma serie de 10 , e voce acha que não vai, mas vai , voce fica o treino inteiro motivado, achando que consegue bater todos os pesos, outro exemplo e quando compro um suplemento novo, minha motivação vai a 200% . Quando tomei creatina pela primeira vez, fiquei super motivado por semanas, e essa motivação fez eu pegar cargas, que para mim antes, não conseguiria fazer 1/2 das Reps, a questão não é o suplemento em si, mas oque ele traz no dia a dia.

No seu caso, recomendo manter esse Whey com dextrose por mais 1 mes, e não se preucupa, se a sua alimentação estiver boa, os resultados viram.

Depois de 2 meses só com essa suplementação basica, recomendo adicionar uma creatina, no seu caso acho um otimo suplemento, traz resultados digamos assim rapidos e faz oque promete, logo te trara a motivação que esta faltando, depois de mais 1 mes, se estiver dentre do sua renda, pode adicionar outro suplemento como um multivitaminico talvez, se não estiver dentro da sua renda tudo bem... depois de 2 meses com o uso da creatina, recomendo parar com ela por um mes, isso abre espaço para usar/experimentar outro suplemento, e com o tempo, adicione um pre-treino talvez... :D

Beneficios desse estilo de suplementação que te passei acima-

1- Sempre estara motivado porque sempre estara com um suplemento novo, e a motivação ajuda muito mais doque qualquer suplemento.

2- tomando creatina durante 2 meses e parando por 1 mes, voce estara tirando o maximo de proveito dela e alem disso tera espaço para testar novos suplementos.

3- Obviamente, testando novos suplementos dessa forma, voce descobrira com quais voce se da melhor :)

Suplemento-

Opnião e Rank pessoal-

1- Creatina:

Para mim creatina é o melhor suplemento que existe , e nunca escondi isso de ninguem, traz beneficios rapidamente como ganho de força e peso, faz oque promete diferente de muitos outros suplementos, é barata em relaçao aos outros suplementos e aos seus efeitos.

PS: mesmo sendo um otimo suplemento não faz milagre.

Como tomar: 5g depois do treino.

2- Whey protein:

É impossivel pensar em suplementação sem pensar no bom e velho Whey protein, basicamente, proteina do leite de rapida absorção.

Ajuda na recuperação e ainda soma 30g de proteina as proteinas diarias em um Scoop(em media) alem de ser super pratico,

o lado ruim, e que se for deixar ser levado pelas marcas, ele fica extremamente caro.

Como Tomar: 30g(em media) depois do treino.

3- Multivitaminicos:

mesmo com uma alimentação direitinha, e praticamente impossivel, suprir todas as necessidades de vitaminas, ai entra o multivitaminico.

Talvez em alguns casos seja o suplemento mais util, o lado ruim, é que quando se tem uma alimentação digamos assim, otima, seu Custo x Beneficio fica ruim.

Como Tomar: depois da maior refeição do dia.

4- Hipercaloricos:

Geralmente não são muito caros, em relação a outros suplementos, e são grandes aliados para EctoMorphos

ajudando no ganho de peso, mas pode ser facilmente substituido por uma boa refeição.

5- Albumina:

Olhando de primeira, parece ser um suplemento bobo, facilmente substituivel, mas nunca achara um suplemento tão barato digamos assim, e tão pratico,

não conseguio suprir suas proteinas diarias? manda albumina, esta sem tempo para grelhar um frango? manda albumina, ele é um grande "coringa".

Postado (editado)

Sobre o hipercalorico, só recomendo se voce for estilo magrinho ou tende a ser ectomorpho, se não não recomendo.

um bom whey hum... tem:

Iso 100 (o melhor que tem so que é caro)

Gold standart(optimum, caro, bom)

Growth(bom e barato)

em questão da albumina ou glutamina, voce tem que ver sua necessidade.

Albumina é um grande coringa, mas pode muito bem substituila com comida.

Glutamina eu considero um otimo suplemento que acelera a recuperação, mas tem um pessimo custo x beneficio,

é cara e acaba rapido.

Editado por FrangoGainer

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...