Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aí galera... Tenho torno de 67kg, 30cm de braço e 10 meses de academia. Depois de 9, desses 10, mandei minha primeira suplementação: Whey Elite-XT da Dymatize junto com uma Dextrose da Probiótica. Não senti muitos resultados, acredito que tenha sido pelo fato da suplementação ter sido bem básica. Vim pedir a ajuda de vocês para que eu possa montar um combo para suplementar. Tô muito afim de tomar a Hydrobuilder, da ON. O que acham? Qualquer sugestão, obg!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao sentiu resultados pcausa dos suplementos??Cara, bote na sua cabeça que suplemento nao faz milagre, nao vai ser uma proteina hidrolizada, isolada ou o a de velocidade de absorçao de 1segundo que ti deixara grande....Quem realmente ti fara crescer é a sua dieta/treino/descanço. No caso de uma dieta com deficit de proteina/carb ai sim vc suplementa com um whey/dextrose...Nao sao necessarios de forma alguma..

Abs

Visitante Fellipe Resende
Postado

Deveria ter perguntado pra nutricionista

1°dieta

2°treino

3 descanso

depois vc faz a suplementação

Whey+malton no pos treino é uma boa suplementação

creatina se quiser melhorar mais um pouco é bom também

mais se vc não montar uma dieta legal e não for frequente em seus treino não vai adiantar nada

Postado

Falae.

O Hydrobuilder da ON é um excelente suplemento, mas como a galera comentou, não é o suplemento que vai te fazer crescer efetivamente, melhorar a alimentação é essencial.

​Com o tempo que você tem, continua com whey, investe numa boa creatina que é um suplemento interessante também, talvez te ajude a melhorar nos seus treinos, lembrando que caso venha a tomar creatina, é aconselhável tomar bastante água, que é padrão.

Caso mantenha a idéia de tomar o Hydrobuilder, que também tem creatina, ou queira creatina de qualidade (universal) envia uma MP, pois eu tenho os dois aqui comigo e não tenho interesse de tomar no momento, sou de sp.

Valew.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...