Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera.

Venho a uns 2 meses fazendo dieta e treino (aeróbico e musculação) com o objetivo de perder gordura sem alterar muito minha massa magra.

Até agora esta indo tudo bem, consegui diminuir minha quantidade de gordura e venho mantendo o meu peso normal (73 kg) e até consegui ganhar massa magra.

Estou fazendo uma dieta balanceada, tomando BCAA e Whey Protein como suplementação.

Mais gostaria de acelerar este meu processo e li sobre o No-Shotgun.

Vi que ele contem Redline e Mewtdown que são excelentes termogênicos e alem disso creio que me ajudaria no ganho de massa magra.

O que vocês acham?

Publicidade

Postado

Olá Galera.

Venho a uns 2 meses fazendo dieta e treino (aeróbico e musculação) com o objetivo de perder gordura sem alterar muito minha massa magra.

Até agora esta indo tudo bem, consegui diminuir minha quantidade de gordura e venho mantendo o meu peso normal (73 kg) e até consegui ganhar massa magra.

Estou fazendo uma dieta balanceada, tomando BCAA e Whey Protein como suplementação.

Mais gostaria de acelerar este meu processo e li sobre o No-Shotgun.

Vi que ele contem Redline e Mewtdown que são excelentes termogênicos e alem disso creio que me ajudaria no ganho de massa magra.

O que vocês acham?

e interessante sim amigo, inclusive, foi uma das dicas que eu recebi do tão conceituado LeandroTwin (: . pode botar fé ai nessa jogada ,e boas perdas.

até por que, arginina ajuda a perder gordura, acelerando o metabolismo e controlando os níveis de sal no sangue, talvez até eu tente abordar o cutting dessa maneira. vlw.

Postado

olha, eu tomei em bulk e achei uma M.... com certeza deveria tomar em cutting!

realmente me tirou a fome....

depois de usar jack3d e shotgun,, pre treino agora eh só em cutting... e tomarei o shotgun, nao o jack3d mais, pois os ganhos de força dele sao verdadeirissimos e como todos sabem, em cutting sua força pode ir pra vala!

Mas vc está com 73kg ? qual sua altura ? nao eh melhor vc engordar não ?

abraço!

Postado

Certamente, pois você pode apostar no pré treino em cutting, já que consequentemente terá um treino mais produtivo, hoje em bulking tomo somente em dia de treino de perna e saiu pingando pela academia, o que não é tão normal pra mim, o pump é excelente.

valew.

Postado

Mas vc está com 73kg ? qual sua altura ? nao eh melhor vc engordar não ?

Então tenho 1,75 mais tenho uma concentração meio grande de gordura pois desde pequeno eu era gordo e exagerava muito em alimentos gordurosos fiz dieta perdi peso mais a gordura continuou --'

Obrigado pelas dicas, vou usar o Shotgun então.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...