Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pra galera ai !

Bem gente, já pesquisei bastante, mas como cado caso é um caso , vou postar minha dúvida aqui .

Como já fiz um post na área de suplementação mais ou menos sobre o mesmo assunto , vou resumir agora.

Fui num ortomolecular e não cheguei na hora. Conclusão , o médico me passou algumas coisas pra tomar e fiquei cheio de dúvidas.

Enfim.

Tenho 21 anos , 1,70m/68,5kg / BF 13% - Objetivo - Massa e "secar"

Me foi passado um composto com alguns componentes já com objetivo de ganho de massa , a oxandrolona só para estética . . definir um pouco mesmo , creatina, hipercalórcio e carboplex . Só passei aqui o que ele me receitou para terem a idéia já do que vou tomar sem ser a oxandrolona.

A dose é bem ínfima - 5Mg . A dúvida é que na receita ele colocou " 1 cápsula antes de malhar" . Então , a oxandrolona geralmente é tomada só em dias que malha, ou são todos os dias ? Porque ele me passou 60 cápsulas e se for tomar só nos dias que malho vai dar mais de 3 meses !

Sei que o certo é eu tirar dúvida com ele , mas fiquei um tempo sem cel e agora não acho ele no celular e não quero ficar incomodando o cara também .

Vlw ! Abraços !

Publicidade

Postado
Boa tarde pra galera ai !

Bem gente, já pesquisei bastante, mas como cado caso é um caso , vou postar minha dúvida aqui .

Como já fiz um post na área de suplementação mais ou menos sobre o mesmo assunto , vou resumir agora.

Fui num ortomolecular e não cheguei na hora. Conclusão , o médico me passou algumas coisas pra tomar e fiquei cheio de dúvidas.

Enfim.

Tenho 21 anos , 1,70m/68,5kg / BF 13% - Objetivo - Massa e "secar"

Me foi passado um composto com alguns componentes já com objetivo de ganho de massa , a oxandrolona só para estética . . definir um pouco mesmo , creatina, hipercalórcio e carboplex . Só passei aqui o que ele me receitou para terem a idéia já do que vou tomar sem ser a oxandrolona.

A dose é bem ínfima - 5Mg . A dúvida é que na receita ele colocou " 1 cápsula antes de malhar" . Então , a oxandrolona geralmente é tomada só em dias que malha, ou são todos os dias ? Porque ele me passou 60 cápsulas e se for tomar só nos dias que malho vai dar mais de 3 meses !

Sei que o certo é eu tirar dúvida com ele , mas fiquei um tempo sem cel e agora não acho ele no celular e não quero ficar incomodando o cara também .

Vlw ! Abraços !

Continue "malhando" e se alimentando.

Porque a julgar por seu peso altura vc ainda é muito frango.

E outra nem disse o tempo de treino

No meu mundo o oxan se toma todo dia, pois sua MV é de aproximadamente 9h.

Agora no mundo do seu médico nao sei, só sei que 5mg não vai fazer nem cocegás.

Postado
Amigo, se você secar mais você desaparece!

kkkkkkkkkkk

Segue os conselhos que é o melhor que você faz amigo. A melhor coisa é você TREINAR e se alimentar corretamente que tem muuito o que melhorar ainda (sem precisar apelar pros AE's).

Postado

vixiii...

5mg??? com certeza nem cócegas....

Homens, mínimo de 50mg.... cada 6 ou 8h ... tds os dias.....

Com uma dieta hipercalórica + bastante proteínas + suplementação e treino pesado, terá bons resultados!!

boa sorte!!

Postado

Epa epa epa a galera . . sem essa pequena dose de arrogância em alguns comentários por favor !

Todo mundo que ta aqui já teve que começar um dia não é mesmo ? Ou estou enganado ?

E foram poucos que responderam o que realmente perguntei . . . que seria . . . tomo todo dia então ?? Mesmo não malhando ????

Agradeço já pelas respostas .

Bem , não gastei com o médico pq não teria a grana . . foi plano mesmo .

E tipo sei lá . . se o cara receitou deve ter algum motivo . . lembro que ele receitou tudo com base nos exames que me foram pedidos. .

o cara não é qualquer um , é conhecido e tal , mas enfim não adianta que vcs vão querer dizer o contrário.

Pra vcs pode ser uma coisa ridícula , muito pouca , mas de repente ele passou para algum outro fim , sinceramente não sei .

Quanto ao secar eu digo em gordura na barriga e tal , pq eu tenho . . e definir . . meu Deus a galera depois de um tempo malhando acha que só pode ser levado a sério quem tenha

no mínimo 20 kg a mais de músculo do que a sua altura.

De qualquer forma já agradeço a atenção ai do pessoal . . e se der ,opinem . . mesmo com essa quantidade ridicula, absurda , escrota , mto pequena , ínfima etc etc . .

é pra tomar todo dia né ????

Vlw !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...