Bane 230 Postado Dezembro 2, 2012 às 20:20 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 às 20:20 (editado) Relato 5 semanas para o campeonato: Os treinos seguem otimos, intensidade 100%, força aumentando e etc!!! A diana acabou ontem(sabado dia 01/12/12), mas cumpriu o seu papel como sempre!!! A aplicação de sexta feira não rolou, a empregada la de casa fez uma faxina e tirou o frasco de álcool do lugar de sempre e eu não consegui encontrar, pence numa raiva!!!... sò encontrei no sabado e fui logo mandando enan pra dentro; 1,5 ml como sempre no delt direito!!! A trembo ainda não chegou, ja reclamei com meu fornecedor e espero que ele tome providencias, senão ele acabou de perder um cliente que compra pelo menos 2 mil reais/ano em AEs !!! Amanha começo com o clembuterol pulmonil gel, nunca usei clemb na vida, vamos ver se presta!!! Amanha começo com as alterações na dieta tambem; vou substituir leite de vaca por leite desnatado, diminuir os carbos e aumentar gorduras boas; meu almoço vai ser só peito de frango com batata doce e alface!!! depois posto a dieta!!! Colaterais: ja to sentindo atrofia testicular, começou no começo dessa semana que passou, deve ter sido por causa do front load, pois normalmente só sinto isso depois da 5~6 semana de ciclo!!! amanha entro com o HCG, vai ser a 1ª vez que vou usa-lo!!! Os outros colaterais são os de sempre; espinhas, agrecividade, dor lombar e distúrbios gastrintestinais!!! é isso galera, vamos ver se a trembo e o stan chegam essa semana, se não chegarem vou comprar uns bujões de strombol numa farma veterinária aqui e mandar pra dentro até o dia do champ!!! Abraço!!!.... mabo pode falat mais sobre os distúrbios gastrintestinais , o que realmente vc sente ? D: ( curioso ) Sinto muitos gases, prisão de ventre(dor na barriga devido aos gases), as vezes azia e diarreia!!! é como se meu corpo não aceitasse as drogas, pelo menos a diana!!! Editado Dezembro 2, 2012 às 20:19 por Bane Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godofredo 47 Postado Dezembro 3, 2012 às 11:30 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 11:30 Fala Bane td blz? Bom man me tira uma duvida? no seu ciclo por exemplo, se no final das aplicação do enan aproveitasse a MV dele e usasse uma droga rapida tipo 100mg de propi DSDN seria vantagem? tipo assim 1~10 enan 1~3 diana 10~14 propi(dosagem baixa) 10~14 Stan outrac coisa vc ta usando T3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greco-romano 108 Postado Dezembro 3, 2012 às 12:46 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 às 12:46 Bane, será que já dá pra consolidar a massa que ganhou? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique88 21 Postado Dezembro 4, 2012 às 11:20 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 11:20 Show de bola man!! força com tudo...acompanhando manin abrços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frangofranca 0 Postado Dezembro 4, 2012 às 11:53 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 11:53 caraaaio, show mesmo ein brother. vou acompanhar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anoonimo 0 Postado Dezembro 4, 2012 às 13:15 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 13:15 um pouco atrasado mas ja li tudo e estou acompanhando.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaleo 53 Postado Dezembro 4, 2012 às 19:00 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 às 19:00 Bora Bane relata ai não desanima nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bane 230 Postado Dezembro 6, 2012 às 13:55 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 13:55 Galera, to muito ocupado no momento, tenho 1 prova e um seminário pra apresentar hoje na facu, ai to estudando pakas!!! Amanha posto o relato da semana, atualizo tudo e respondo os posts de vcs ta ok?!?! Abraço a todos!!!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Dezembro 6, 2012 às 14:07 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 14:07 Cara só agora vi esse relato ... vou acompanhar de perto. eu vou competir tb .... onde vc vai competir bane? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P.M791 7 Postado Dezembro 6, 2012 às 15:35 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 às 15:35 Vamo que vamo meu brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora