Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Relato 5 semanas para o campeonato:

Os treinos seguem otimos, intensidade 100%, força aumentando e etc!!!

A diana acabou ontem(sabado dia 01/12/12), mas cumpriu o seu papel como sempre!!!

A aplicação de sexta feira não rolou, a empregada la de casa fez uma faxina e tirou o frasco de álcool do lugar de sempre e eu não consegui encontrar, pence numa raiva!!!... :mad: sò encontrei no sabado e fui logo mandando enan pra dentro; 1,5 ml como sempre no delt direito!!! A trembo ainda não chegou, ja reclamei com meu fornecedor e espero que ele tome providencias, senão ele acabou de perder um cliente que compra pelo menos 2 mil reais/ano em AEs !!!

Amanha começo com o clembuterol pulmonil gel, nunca usei clemb na vida, vamos ver se presta!!!

Amanha começo com as alterações na dieta tambem; vou substituir leite de vaca por leite desnatado, diminuir os carbos e aumentar gorduras boas; meu almoço vai ser só peito de frango com batata doce e alface!!! depois posto a dieta!!!

Colaterais: ja to sentindo atrofia testicular, começou no começo dessa semana que passou, deve ter sido por causa do front load, pois normalmente só sinto isso depois da 5~6 semana de ciclo!!! amanha entro com o HCG, vai ser a 1ª vez que vou usa-lo!!!

Os outros colaterais são os de sempre; espinhas, agrecividade, dor lombar e distúrbios gastrintestinais!!!

é isso galera, vamos ver se a trembo e o stan chegam essa semana, se não chegarem vou comprar uns bujões de strombol numa farma veterinária aqui e mandar pra dentro até o dia do champ!!!

Abraço!!!....

mabo pode falat mais sobre os distúrbios gastrintestinais , o que realmente vc sente ? D: ( curioso )

Sinto muitos gases, prisão de ventre(dor na barriga devido aos gases), as vezes azia e diarreia!!! é como se meu corpo não aceitasse as drogas, pelo menos a diana!!!

Editado por Bane

Publicidade

Postado

Fala Bane td blz?

Bom man me tira uma duvida?

no seu ciclo por exemplo, se no final das aplicação do enan aproveitasse a MV dele e usasse uma droga rapida tipo 100mg de propi DSDN seria vantagem?

tipo assim

1~10 enan

1~3 diana

10~14 propi(dosagem baixa)

10~14 Stan

outrac coisa vc ta usando T3?

Postado

Galera, to muito ocupado no momento, tenho 1 prova e um seminário pra apresentar hoje na facu, ai to estudando pakas!!!

Amanha posto o relato da semana, atualizo tudo e respondo os posts de vcs ta ok?!?!

Abraço a todos!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...