Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Você usa AAS infantil? Sempre uso antes de durmi ajuda nas dores e na inflamação e ajuda a menter a PA baixa durante uso de trembo, peguei esse bizu com julio balestrin sempre faço desde então.

abraços

Fala Gilson!!!

Não uso não man, eu ainda nem to usando a trembo, pois ela ainda não chegou!!!... :mad:

Mas muito obrigado pela dica, caso for preciso eu usarei sim!!!

abraço man!!!

Eita, pump maluco mesmo carinha :P

Acompanhando, boa sorte no ciclo

É, a foto desvalorizou um pouco o braço, mas ouve um bom ganho neles sim!!!

Valeu por acompanhar!!

Abraço!!!

Vamos ao relato!!!

Antes de ontem, terça feira dia 27/11/12, teve a ultima aplicação da 2ª semana de ciclo, foi só enan 1,5ml no vasto direito, pois a porcaria da trembo atrasou e ainda não to com ela em mãos!!! Depois vou editar o 1º post e modificar a estrutura do protocolo,a trembo vai ficar 3-8 somente( se chegar né) , decidi aumentar a dose do stan também pra 80mg/dia!!!

Os treinos estão animal, força e volume muscular aumentando!! Essa semana vou tirar fotos e medidas e postar aqui!!!

Dieta sempre 100%!!!

Colaterais: dor na lombar, espinhas, irritabilidade, libido alta, urina amarelada e distúrbios gastrintestinais.

To meio desanimado por causa do atraso na entrega da trembo, mas vou continuar com tudo!!!

GO GO Bodybuilding!!!

Abraço!!!...

Postado

Fala galera!!!

Desculpem ai a demora, é porque to em final de periodo na facu e to cheio de trabalhos e provas, ai é osso!!!

Tenho otimas noticias!!

Tirei medidas sexta feira, 1 dia antes da diana acabar(ou seja no fim da fase ganho de massa desse ciclo), e fiquei muito feliz!!! :D

segue as medidas:

Dados antes do ciclo (15/11/12):

Altura:180
Peso: 90Kg
Ombro: 130
Torax: 114
Braço:44 (contraído)
Cintura:89 (altura do umbigo)
quadril:100
Coxa:65
panturra:40
BF:13+ou-

Dados atuais no fim da fase ganho de massa(30/11/12):

Altura:180

peso:97

ombro:134

peito:121

Braço:46(contraído) :party:

cintura:91,5 :unsure:

quadril:105 (minha namorada gostou dessa parte) :laughingsmiley:

coxa:67

pantu:42 :party:

bf:13%

Achei ótimos os ganhos pra apenas 15 dias de ciclo, atingi minha 1ª meta!!!

Segue fotos que tirei hoje(domingo de manha):

p1010002ck.jpgp1010004jx.jpgp1010005fw.jpgp1010006xt.jpgp1010007ha.jpgp1010009be.jpgp1010010t.jpgp1010011do.jpgp1010012o.jpgp1010013qn.jpgp1010014at.jpgp1010015qn.jpg

Ta ai Galera!!

Gostei dos results, a partir de agora declaro encerrada a fase ganho de massa; amanha começo a fase definição, afinal só faltam 5 semanas pro champ!!!

Vo fazer uma refeição agora, daqui a pouco volto e fasso o relato da semana e respondo todos os posts de vcs, BLZ?!?!

Abraço a todos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...