Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para Os Campeonatos De Fisiculturismo De 2013- Bane


Posts Recomendados

Cara parabens, que shape massa mano. Evoluiu d+ a simetira ta muito boa. Cara realmente se sua perna estivesse um pouco mais definida vc levava em primeiro facil pq mesmo vc ficando em segundo vendo so a parte superiro vc tava muito melhor q o cara q levou o 1º lugar so que a perna ficou um pouco a desejar mesmo mais putz muito boas, que isso cara fico feliz por vc.

Acho q pra eu subir num palco no nivel q vc ta ai so daqui uns 2 anos ainda. Chego la um dia, tenho muita coisa a aprender ainda.

Vc é mais um dos caras agora q vou me inspirar, depois vou dar uma outra lida no seu relato todo detalhado como foi seu treino e dietas e tal.

Fico felzi por vc, tomara que no meu primeiro champs eu me saia bem como vc kkkk Parabens!

Fala dfm meu brother!!!

Muito obrigado cara, realmente eu não esperava vencer as 2 categorias que participei e nem muito menos pegar 2º lugar no overal; foi muito bom, fiquei muito feliz!!!

Que nada man, vc ja ta quase no meu nivel de chape!!!

Valew o apoio meu brother, grande abraço!!!...

Então... ja mandei 60mg/dia a uns 3 meses atras no meu outro ciclo, como eu nao queria fazer TPC eu fiquei mandando durateston pra manter os nivels de testo normal até o proximo ciclo... Vou fazer exames antes de mandar a trembolona entao, to mandando 500mg/durateston por semana vou aumentar pra 750mg e fazer exames essa semana...

Esse negocio de ficar imendando ciclo é foda que tu parece que esquece os efeitos do anabol e acha que teu corpo ta normal, seila to ficando pirado acho....

Na dianabol diz que é do paraguai diuashidusauida o.O

Acha melhor eu cortar a dianabol essa semana entao? Vou mandar so 60mg/dia essa semana pra ver se algo acontece... e antes de tomar a trembolona vou fazer exames

Cara, ja que vc disse que não ta mais crescendo nada com o dbol, eu cortaria sim!!! e com certeza faria exames antes de mandar a trembo!!!

Blast end cruise não é brincadeira man, eu ja pesquisei exaustivamente sobre isso, adquiri bastante conhecimento e mesmo assim não nego que estou com medo!!!.... :tired: tome cuidado com isso de ficar emendado ciclos!!!

Abraço!!!...

manda trembo, fiz uma pequena experiencia com ela ( 2 semanas ) so para ver como era mesmo, é muito boa, vale a pena conferir

ja ja vou estar jogando pra dentro um ciclo bem massa, Bane, tem como voce opnar aqui no meu ciclinho?

opção 1->

1-5 Enantato 750mg/semana

5-10 Enantato 500mg/semana

1-10 Deca 600mg/semana

opção 2->

1-12 Enantato 500mg/semana

1-12 Deca 500mg/semana (variando isso aqui de acordo com o decorrer do ciclo)

queria saber sua opnião Bane, qual dos dois ai eu deveria seguir, a opção 1 é menor mas com doses maiores e a opção 2 tem 2 semanas a mais!

valeu ai, cara é impressionante como ficou seu abd, voce ja tinha visto seus gomos antes? meu shape ta parecido com o seu la da pagina 1, e so da pra notar alguns forçando e msm assim eh mt pouco, nem sei o formato e nem sei se tenho 6 pack, um dia eu descubro haha

Cara, só tem como te ajudar da melhor forma possível se vc postar todas as suas medidas(Altura,peso,medidas,tempo de treino, histórico de AEs), mas só a 1ª vista achei melhor a opção 2!!!

hahaha sim essa foi a 1ª vez que vi como é o meu abd!!!

Abraço!!!...

Galera!!!

O protocolo do cruise segue igual, 250mg de enan/semana; 1,25mg de letro; e 400~500UI de HCG/semana!!!

To sentindo uma ligeira melhora na atrofia testicular, to notando as bolinhas um pouco maiores essa semana!!!

Acho que tem algum mecanismo de defesa que meu corpo esta usando pra recuperar o bf, sei lá; tô com uma fome absurda o dia todo!!! hoje no almoço comi: frango+batata+arroz+feijão+salada+suco de maracujá 1 pacote de biscoito cream cracker+2 pacotinhos de club social+sorvete; e se eu disser que fiquei satisfeito estarei mentindo!!!

Vou me pesar e tirar minhas medidas quando eu tiver tempo, acho que cresci um pouco!!!

Abraço galera!!!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala dfm meu brother!!!

Muito obrigado cara, realmente eu não esperava vencer as 2 categorias que participei e nem muito menos pegar 2º lugar no overal; foi muito bom, fiquei muito feliz!!!

Que nada man, vc ja ta quase no meu nivel de chape!!!

Valew o apoio meu brother, grande abraço!!!...

Cara, ja que vc disse que não ta mais crescendo nada com o dbol, eu cortaria sim!!! e com certeza faria exames antes de mandar a trembo!!!

Blast end cruise não é brincadeira man, eu ja pesquisei exaustivamente sobre isso, adquiri bastante conhecimento e mesmo assim não nego que estou com medo!!!.... :tired: tome cuidado com isso de ficar emendado ciclos!!!

Abraço!!!...

Cara, só tem como te ajudar da melhor forma possível se vc postar todas as suas medidas(Altura,peso,medidas,tempo de treino, histórico de AEs), mas só a 1ª vista achei melhor a opção 2!!!

hahaha sim essa foi a 1ª vez que vi como é o meu abd!!!

Abraço!!!...

Galera!!!

O protocolo do cruise segue igual, 250mg de enan/semana; 1,25mg de letro; e 400~500UI de HCG/semana!!!

To sentindo uma ligeira melhora na atrofia testicular, to notando as bolinhas um pouco maiores essa semana!!!

Acho que tem algum mecanismo de defesa que meu corpo esta usando pra recuperar o bf, sei lá; tô com uma fome absurda o dia todo!!! hoje no almoço comi: frango+batata+arroz+feijão+salada+suco de maracujá 1 pacote de biscoito cream cracker+2 pacotinhos de club social+sorvete; e se eu disser que fiquei satisfeito estarei mentindo!!!

Vou me pesar e tirar minhas medidas quando eu tiver tempo, acho que cresci um pouco!!!

Abraço galera!!!....

então, tenho 1,75, 70 kg, to frango, historico de aes: um ciclo de Depo + Diana + Stano esse foi meu auge, com 85kg! ate eu parar de treinar, tive uma ma experiencia com hemo em 2010, ano passado tomei Halovar, sei que voce vai achar que é a hora errada de eu ciclar, mas nao tem jeito, esse ano tenho que fazer no minimo 2 ciclos porque no ano que vem quero entrar em cutting pra estrear no fisiculturismo! sua opnião é importante pra mim rs, e sobre a tpc, tenho dim dim pra comprar aromasin, letrozol e tamoxifeno, so que eu nunca tomei aromasin e nem letrozol, dai posso mandar um dos dois DSDN durante o ciclo e so tamox na tpc? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, tenho 1,75, 70 kg, to frango, historico de aes: um ciclo de Depo + Diana + Stano esse foi meu auge, com 85kg! ate eu parar de treinar, tive uma ma experiencia com hemo em 2010, ano passado tomei Halovar, sei que voce vai achar que é a hora errada de eu ciclar, mas nao tem jeito, esse ano tenho que fazer no minimo 2 ciclos porque no ano que vem quero entrar em cutting pra estrear no fisiculturismo! sua opnião é importante pra mim rs, e sobre a tpc, tenho dim dim pra comprar aromasin, letrozol e tamoxifeno, so que eu nunca tomei aromasin e nem letrozol, dai posso mandar um dos dois DSDN durante o ciclo e so tamox na tpc? :o

Cara, meu concelho é: faça exames e quando estiver com o resultado na mão, se tiver tudo ok com eles; ai sim vc pode pensar em ciclar!!!

Pesquise mais sobre TPC, tem vários artigos bons la na area de artigos sobre AEs!!!

Outra coisa, abra um topico pra vc tirar suas duvidas; assim vc pode ter varias opiniões e decidir qual é o melhor pra vc!!!

De resto, a opção numero 2 de ciclo que vc postou é a melhor pra vc; mas eu diminuiria a dose de deca pra 400mg/semana!!! A, e usaria HCG com certeza!!!

abraço!!!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu concelho é: faça exames e quando estiver com o resultado na mão, se tiver tudo ok com eles; ai sim vc pode pensar em ciclar!!!

Pesquise mais sobre TPC, tem vários artigos bons la na area de artigos sobre AEs!!!

Outra coisa, abra um topico pra vc tirar suas duvidas; assim vc pode ter varias opiniões e decidir qual é o melhor pra vc!!!

De resto, a opção numero 2 de ciclo que vc postou é a melhor pra vc; mas eu diminuiria a dose de deca pra 400mg/semana!!! A, e usaria HCG com certeza!!!

abraço!!!....

valeu, mas nao da pra mim mandar hcg nao :/ e eu vo mandar 500mg porque tenho quase certesa que decaland é subdosada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, mas nao da pra mim mandar hcg nao :/ e eu vo mandar 500mg porque tenho quase certesa que decaland é subdosada

O pessoal diz que é subdosada mas não é, essas são as doses concideradas normais pra deca:

136kg = 1-2 grama de nandrolona por semana

113kg = 1 grama por semana

99-113kg = 400 a 800mg por semana

Menos de 99kg = de 400mg pra baixo.

Eu ja usei 400mg de decaland/semana e me dei muito bem com ela, e eu ja pesava quase 90kg!! no seu lugar eu mandaria 400mg mesmo!!!

trh detect .....

:laughingsmiley: é isso ai, pelo menos por umas 6~8 semanas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal diz que é subdosada mas não é, essas são as doses concideradas normais pra deca:

136kg = 1-2 grama de nandrolona por semana

113kg = 1 grama por semana

99-113kg = 400 a 800mg por semana

Menos de 99kg = de 400mg pra baixo.

Eu ja usei 400mg de decaland/semana e me dei muito bem com ela, e eu ja pesava quase 90kg!! no seu lugar eu mandaria 400mg mesmo!!!

:laughingsmiley: é isso ai, pelo menos por umas 6~8 semanas!!!

entendi! mas as drogas ja estao compradas, se eu nao usar tudo vai sobrar :c e quando eu penso em deca eu acho que os colaterais nao variariam de acordo com a dose, certo? o unico chamativo mesmo é a inibição da produção endogena de testo, fora isso o resto é resto! Como voce ja usou, sera que teria problema eu ultrapassar essa dose dessa tabela ai que voce me passou? Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara excelente evolução!

Parabens pela dedicação e pela conquista!

Fico feliz por cada brasileiro que decide competir nesse esporte tão fascinante!

abraço

Valew man!!

Tambem fico feliz quando vejo mais pessoas entrando no mundo do bodybuilding aqui no Brasil, e tento ajudar a todos pra que um dia se Deus quiser este esporte tenha reconhecimento aqui no Brasil como tem nos EUA, Russia , alguns pises da Europa e etc!!!... sonho distante!!!... :rolleyes_anim:

Abraço!!!...

Fala Bane , vai continuar Relatando pra glr ? XD

Vou sim felipe, mas não aqui neste topico!!!

Assim que eu sair do cruise e tiver com os results dos exames em mãos, abro outro relato e posto tudo, pra ficar mais organizado!!!

Abraço!!!...

entendi! mas as drogas ja estao compradas, se eu nao usar tudo vai sobrar :c e quando eu penso em deca eu acho que os colaterais nao variariam de acordo com a dose, certo? o unico chamativo mesmo é a inibição da produção endogena de testo, fora isso o resto é resto! Como voce ja usou, sera que teria problema eu ultrapassar essa dose dessa tabela ai que voce me passou? Obrigado pela atenção!

Em partes vc tem rasão!!!

Mas uma recomendação que com certeza eu devo lhe dar é que vc deve usar HCG!!!!

Abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...