Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para Os Campeonatos De Fisiculturismo De 2013- Bane


Posts Recomendados

Publicidade

Dorsal ta monstra e o resto do shape ta bem fera... Pra campeonato eu ja não sei! Depende de como vão estar os outros competidores...

Vou te falar, fui assistir o Mister Santos 2012 e os shapes eram bem tensos heim... Galera tava bem giga! Por isso que eu to falando, me baseio nesse que eu assisti, mas não sei como é o que vc vai participar!

O que eu achei um pouco estranho foram as suas pernas! Cara, o volume ta muito bom, mas achei que pelo BF baixo que vc ta era pra elas estarem mais definidas... Sera que é o angulo da foto ou a parada só salta no dia D com a preparação final?!?

De qualquer forma que nem eu ja falei por aqui uma vez, teu shape parece que pede mais e acho que de agora pra frente a parada é só evoluir!

Abraços e boa sorte.

hahaha o nivel do champ não é tão alto assim, um cara com uma boa proporção e volume com um bf menor que 10% da pra competir tranquilo!!!

abraço man!!!...

eu curti o chest, vascu sinistra em... dahora man

haha valew man, os caras tambem elogiaram a minha vascu la no champ!!!

abraço!!!...

Ótimos resultados, Bane!

Como já falei, qualquer coisa que precisar é só mandar teu celular por MP. Desde fotos até depilação das pernas (minha mãe tem um salão), heheh.

Estarei lá prestigiando, com certeza.

Abração

Grande romano meu brother!!!

Nos encontramos lá no champ e conversamos um couco; muito obrigado por tudo man, só em vc ter ido lá torcer por mim pessoalmente, ja me ajudou muito!!!

Grande abraço man!!!...

Quanto mais nojenta for a vascularização, mais bonito fica o shape! rs

A sua tá sinistra, parabéns!

hahaha

É a minha vascu do peito e ombro esquerdo parece um monte de linha embolada!!!... :laughingsmiley: mas gosto muito dela!!!

abraço!!!...

Ta ogro pra caralho ! parabéns , acompanhei tudo em off , torcendo por voce mano !

Valeu o apoio man!!

Obrigado e um abraço!!!...

Caralho brother, olhando as duas seções de fotos realmente esta MUITO bom...

parabéns e boa sorte domingo.

Abraaço!

hahaha é a diferença é grande mesmo!!! nem eu esperava que os resultados fossem tão bons!!!

O que dedicação, trabalho duro e confiança em Deus não fazem né?!?! A, anabols tambem!!!... :laughingsmiley:

Abraço man!!!...

Pohha Bane impressionante como aumentou rapidamente a qualidade ,tenho certeza de que vai se sair muito bem, as pernas melhoraram bastante também, acho que é só jogar a agua para fora que vai ficar top abraços Bane e boa sorte .

Valew kaleo meu brother!!!

Guando desidratei deu uma melhorada boa sim!!!

Grande abraço man!!!...

Boa sorte Bane (yn)

Tava acompanhando aqui no Off e realmente me surpreendi com a sua evolução ...

Valew man, eu tambem me surpreendi!!!... :laughingsmiley:

abraço!!!...

É hoje Bane!

Estamos torcendo por você, o shape ta merecedor, traz um troféu pra gente!

Boa sorte!

Valew fireman meu brother!!!

Obrigado pelo apoio; trouce 3 troféus pra nós!!!... :laughingsmiley:

abraço man!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e não esquece das fotos hehe.

Ansioso pra saber o resultado!! :D

ancioso tbm para saber o resultado =)

hahaha ta ai fotos e video nas pags 10 e 11!!!

abraço!!!

Puta que pariu, o Bane não deu chance pra ninguém. eauheauheaueh

Infelizmente eu não pude ficar pra ver o Overall, mas é capaz de ele ter ganho o terceiro ouro também.

1º Lugar Juniores

1º Lugar Adulto 90 kg

Subiu no palco em condições excelentes.

Mesmo tendo visto essas fotos de poucos dias antes, eu fiquei realmente surpreso.

Por falar em surpresa, a moderação poderia colocar logo a insígnia FISICULTURISTA pra ele se emocionar quando der login. :lol:

hahaha valew romano meu brother!!!

Foi lá torcer por mim pessoalmente, fiquei muito feliz, pois eu estava em um lugar de coucos conhecidos e é legal ter uma torcida te apoindo nessas horas!!! teve ate umas mulheres lá que eu nem conhecia torcendo por mim, gritando meu numero(28, 28, 28)!!!... :laughingsmiley: fiquei muito feliz, até tirei foto com elas depois!!!

Valew meu brother, pena que vc não pode ficar até o final, eu queria que vc tivesse ido pra pizzaria com a nossa galera depois do champ!!! mas no próximo a gente se encontra de novo man!!!

Grande abraço e obrigado!!!...

Hahahahaha

Realmente o Bane foi pra lá com um shape excelente...

Parabéns Bane, mereceu demais!!

Abraço

Valew man!!!

muito obrigado pelo apoio!!!

abraço!!!...

Parabéns Bane.

Usuário adicionado ao grupo de "Fisiculturistas".

Valew grande Bronco!!!

Ser fisiculturista sempre foi meu sonho desde criança; e receber essa denominação é realmente uma honra para mim!!!

muito obrigado!!!

abraço!!!...

MONSTRO!

Se preparou muito bem, estamos ansiosos pra ver as fotos/vídeos do evento.

Parabéns cara

Valew man, as fotos e video tão ai nas pags 10 e 11!!!

abraço!!!...

Nossa Bane meus parabéns mano, sou seu fã!

sabia que iria se dar bem, baixou muuuuuito o bf e aumentou a qualidade faltando 8 dias pro campeonato

tava torcendo por você, ancioso pra ver fotos e videos!

depois quando tiver um tempo e se puder, conta pro pessoal como foi pra perder tanta agua e dar essa baixada no bf em tao poucos dias

abração !!!

Fala rodrigão meu brother!!!

valew o apoio man!!! as fotos e video tão ai nas pag 10 e 11; e o resumo da preparação da na pag 12!!!

grande abraço man!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae Brother fiquei muito feliz por você, so toma cuidado n vai comer lixo demais pra n ter um rebote depois mantem uns 3 dias de lixo apenas pra matar a vontade e em 2 refeições do dia de preferencia pela manhã, bebe muita agua mesmo agora, alguns hidrotonico para voltar seu balanço eletrolitico positivo, no mais é isso precisando pode contar comigo so eu sei o quanto é complicado conseguir ajuda para preparar para um competição ja ralei muito nisso.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Bane!!

Vc mereceu msm! Se esforçou pra ser campeão!

Bom, agora vou ficar esperando pra ver o relato do campeonato e ver as fotos! :D

Fala junior!!!

Obrigado man, realmente nunca me empenhei tanto na musculação quanto nos últimos 2 meses, afinal ser fisiculturista é meu sonho, sempre foi; e graças a Deus comecei minha carreira abrindo com chave de ouro!!! Agora vou me empenhar pra continuar sempre evoluindo!!!

Abraço!!!...

Vixi agora o bane ficou doce com o 'carteirinha de fisiculturista'.

Aguardando o resultado manoo !!

hahaha

É uma honra para mim ser considerado fisiculturista!!!

Os resultados tão ai nas pags 10 e 11!!!

Abraço!!!...

Boa Brother so tem a melhorar daqui pra frente, boa sorte em suas competições e parabéns!!!

abraços

Valew kilson meu brother!!!

GO GO evolution!!!

Grande abraço!!!....

Boa, mano! isso ae! ansiosão pra ver as fotos do evento tb!

Abração, Bane!

Valew PM!!!

As fotos e video tão ai nas pags 10 e 11!!!

Abração man!!!...

parabens, de longe era o maior, tudo frango hahhahah mas ta de parabens, tem quantos anos?

Qual foi a premiação?

Fala gainer meu brother!!!

Tenho 22 anos; a premiação foi troféu, suplemento e pontuação para os próximos campeonatos!!!

Abraço!!!...

Cara , porque você não sorri nas fotos ? um amigo de um amigo meu que é jurado disse que quando não sorri vc perde ponto , parabénsss véi de novo , o que você passo protan ? parece ter exagerado

Que nada neto, garanto que um cara com o melhor shape da competição não vai perder somente por que não sorriu nas poses!! o frank mcgrach, branch warren, Arnold schwarzenegger, andreas munzer e varios outros não costumam ou costumavam sorrir nas poses e nem por isso perdiam!!!

Não é pro tan não, é base de maquiagem com oleo de amêndoa; ficou muito brilhoso mas os jurados elogiaram a minha pintura corporal!!!

Abraço man!!!...

Fera, cara. Tinha acompanhado desde o começo, mas não tinha comentado.

Fiquei impressionado que você baixou bastante o BF e só perdeu 2 kgs.

hahaha valew man!!!

Na verdade perdi 9kgs, porque comecei a preparação com 90kg mas nas 2 primeiras semanas(bulk) ganhei 7kgs, ai nas demais semanas(cuth) perdi 9kgs e fiquei com 88kgs de peso final!!!

Abraço!!!...

Monstro!!

Seu shape ficou sinistro para o campeonato!

Novamente, parabéns! Vc merece!!

Valew meu brother!!!

abraço!!!...

De longe merecido , acompanhei o relato inteiro .

parabéns mano , tem nego ai que ta com o corpo muito inferior ao seu , sorte sua não ter sido desqualificado por estar mais giga que eles :D

hahahaha

Valew man, vamos continuar evoluindo pra ganhar os próximos champs!!!

abraço!!!...

Po mano, parabens!

Tava meio "pessimista" porque ate hoje eu só assisti 1 campeonato de fisiculturismo em que um brother da academia participou, e ele tava bem giga e mesmo assim pegou "só" 3º lugar...

Primeiro camp dele tambem, olha fotos dele no camp:

38638810151521961724018.jpg

75928101515219620840181.jpg

69432101515219615990181.jpg

32408101515219613290187.jpg

Mas cara, parabens, shape deu uma mudança consideravel das ultimas fotos postadas no forum até o campeonato! E condordo com os juizes, seu shape tava melhor que o do campeão overall, só a definição nas pernas que tava perdendo mesmo... Se não fosse isso tinha levado.

É isso ae, agora é só evoluir!

Tem campeonato até quando?

Vai entrar em off quando?

Abraços

ôrra, seu amigo tava bem rasgado hem, só não curti a proporção!!!

Valew margofe!! no momento tô na 1ª semana de crise, e o proximo champ é em meados de maio; então acho que off mesmo só vou ficar nesse tempo de cruise que vai durar 6~8 semanas, depois vou ter que mandar outro protocolo de 2 fases, mas bem maior que este que fiz agora!!!

Não vai dar tempo de mandar um off bulkão não!!!

abraço man!!!...

Aeeee Bane, parabéns pelos resultados, se saiu muito bem!

A Partir de agora só tende a crescer!

Valew fireman meu brother!!!

GO GO Grow!!!

abraço!!!...

Po mano, outra coisa, vc foi de cueca normal? Não fez aquelas sunguinhas daquele material mais "plastico"?? hehe

Eu fui com uma cueca que mandei a costureira arrumar, ficou otima, porem o tecido absorveu muito suor,oleo e maquiagem; ai ficou toda suja no final do champ!!!

No proximo vou mandar arrumar uma sunga de banho que não absorve nada!!!

abraço!!!...

GRANDE BANE! MEU PARABÉNS MANO!

Sabia que ia se sair muito bem, seu nível tava bem acima dos Juniors e cat 90kg, qualidade falou bem alto, pensamos que a perna não ia ficar tão desenhada a tempo, mas te subestimei, ficou foda!

Bane, como foi a Depleção e saturação na ultima semana, tem como dar detalhes de como foi baixar os carbos, e liquidos? e outra, você fica alguns dias comendo muito sódio e muito liquido nos primeiros dias? li sobre.. fiquei curioso, depois que abaixa os carbos/sodio/agua, uma drastica quantidade de liquido e glicogênio sai do musculo, se possivel tira essa duvida?

sou seu fã mano, parabéns de novo e abração!

Valew rodrigão!!!

É o quadriceps deu uma melhorada sim, mas dava pra ficar melhor se eu tivesse mais tempo de preparação!!! no mais tô muito satisfeito, 2 primeiros lugares no 1º campeonato ta passando de bom pra mim!!!

Ja expliquei tudo ai no resumo man!!

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...